Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodizzi

Duvida Cruel O Meu Deusssss!

Recommended Posts

GALERA TO MONTADNO UMA MAQUINA BOA para MIM , USAR NO DIA DIA , SEM PAUS, E ALGUNS GAMES TBEM MAS SO QUE estou NA DUVIDA CRUEL ENTRE ASUS E GIGABYTE.

A APLACA MAE DA ASUS E A A7N8X-X

E DA GIGABYTE E GA-7S748-L

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-Gigabyte-GA-7S748-L/352

BEM, VOU USAR O SEGUIBNTE

UM AMD XPBOX2,2

geforce 5600XT

MEMORIA COSAIR DE 256/400

HD D 40 SAMSUNG

VOU COMPRAR NA SEGUNDA GALERA

Editado por Gabriel Torres
Link quebrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ficaria sem sombra de dúvida com a A7N8X-X, porque ela apresenta um bom desempenho geral, inclusive por possuir o chipset da nVidia nForce2, considerado por mim e por outros tantos o melhor para os processadores Athlon XP... Não vou muito com a cara dos chipsets da SiS, já tive problemas com muitos deles... Vai de A7N8X-X q é mais placa... (apesar da ASUS estar decaindo em qualidade com relaçao à algumas placas... fica aí a bronca :bored:)

[]'s e boa compra para você! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Olgha cara eu até gosto da SIS mas esse Chipset é muito Furrebinha!!!! não dá nem pro ccheiro para o N Force..... Pega a A7N8X-X de boa você vai gostar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O SEGUINTE VEJO mutoo post aqui co problemas de asus e que consegui no maximo 3 meses de garantia dessa a7n8xx e da giga consegui 1 ano e com 30 reais mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodizzi@31 jul 2004, 21:45

MAS O SEGUINTE VEJO mutoo post aqui co problemas de asus e que consegui no maximo 3 meses de garantia dessa a7n8xx e da giga consegui 1 ano e com 30 reais mais barato

A problemática é a A7V8X-X e não a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@31 jul 2004, 21:50

[A problemática é a A7V8X-X e não a A7N8X-X.

hum..............agora to capitando, mas a giga tem as mesama caracteriticas do a7n so muda de sis para nvidia, isso tem muito significado pelo jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodizzi+31 jul 2004, 21:54-->
Gregori@31 jul 2004, 21:50

[A problemática é a A7V8X-X e não a A7N8X-X.

hum..............agora to capitando, mas a giga tem as mesama caracteriticas do a7n so muda de sis para nvidia, isso tem muito significado pelo jeito

Com certeza! Não tem nem comparação!! Só por exemplo, em desempenho , confiabilidade, só da nVidia! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodizzi@31 jul 2004, 21:54

[hum..............agora to capitando, mas a giga tem as mesama caracteriticas do a7n so muda de sis para nvidia, isso tem muito significado pelo jeito

Tratando-se de estabilidade, desempenho e overclock, o Nforce 2 é o melhor chipset para soquete A.

Compartilhar este post

Link para o post

certo galera agora vou comprar a placa amanha espero que não aconteça nada e volto aqui de pc novo hehehehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se o vídeo é OFFBOARD, eu não indicaria nenhuma das duas, vai de MSI KT6V, tu compra na mtekinformatica.com.br por R$ 280,00, por aí. é muito boa e não é tão cara.

Compartilhar este post

Link para o post

NO CASO FICO COM O PESSOAL A ASUS A7N8X-X

MAIS SE voce COLOCAR UMA OUTRA GIGABYTE NA BRIGA AI A ASUS TA %%$#@%& POIS A GIGABYTE não ECONOMIZA NA QUALIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tauron____@08 ago 2004, 21:44

esqueceram de faklar que a ASUS ai tem dual channel e a gigabyte não ( pelo menos eu vi isso)

A A7N8X-X não tem Dual Channel, pois tem o chipet Nforce 2, a que tem Dual Channel é a A7N8X-E DELUXE, que tem o Nforce 2 Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais