Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel O Meu Deusssss!


rodizzi

Posts recomendados

GALERA TO MONTADNO UMA MAQUINA BOA para MIM , USAR NO DIA DIA , SEM PAUS, E ALGUNS GAMES TBEM MAS SO QUE estou NA DUVIDA CRUEL ENTRE ASUS E GIGABYTE.

A APLACA MAE DA ASUS E A A7N8X-X

E DA GIGABYTE E GA-7S748-L

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-Gigabyte-GA-7S748-L/352

BEM, VOU USAR O SEGUIBNTE

UM AMD XPBOX2,2

geforce 5600XT

MEMORIA COSAIR DE 256/400

HD D 40 SAMSUNG

VOU COMPRAR NA SEGUNDA GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ficaria sem sombra de dúvida com a A7N8X-X, porque ela apresenta um bom desempenho geral, inclusive por possuir o chipset da nVidia nForce2, considerado por mim e por outros tantos o melhor para os processadores Athlon XP... Não vou muito com a cara dos chipsets da SiS, já tive problemas com muitos deles... Vai de A7N8X-X q é mais placa... (apesar da ASUS estar decaindo em qualidade com relaçao à algumas placas... fica aí a bronca :bored:)

[]'s e boa compra para você! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodizzi+31 jul 2004, 21:54-->
Gregori@31 jul 2004, 21:50

[A problemática é a A7V8X-X e não a A7N8X-X.

hum..............agora to capitando, mas a giga tem as mesama caracteriticas do a7n so muda de sis para nvidia, isso tem muito significado pelo jeito

Com certeza! Não tem nem comparação!! Só por exemplo, em desempenho , confiabilidade, só da nVidia! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodizzi@31 jul 2004, 21:54

[hum..............agora to capitando, mas a giga tem as mesama caracteriticas do a7n so muda de sis para nvidia, isso tem muito significado pelo jeito

Tratando-se de estabilidade, desempenho e overclock, o Nforce 2 é o melhor chipset para soquete A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tauron____@08 ago 2004, 21:44

esqueceram de faklar que a ASUS ai tem dual channel e a gigabyte não ( pelo menos eu vi isso)

A A7N8X-X não tem Dual Channel, pois tem o chipet Nforce 2, a que tem Dual Channel é a A7N8X-E DELUXE, que tem o Nforce 2 Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...