Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video devo comprar ?


Posts recomendados

Pessoal to querendo comprar uma placa de video nova, e por favor não venham me dizer pra comprar outra placa-mãe, outro processador e etc , pois não vou.

Quero comprar uma placa de video pro meu seguinte pc 

Asrock n68c-s ucc 95w

Corsair vengeance 2x4gb

Amd Phenom II x6 1055t 125w 2.8ghz

GT 730 2gb 

Quero comprar uma que o meu phenom consiga extrair todo o potencial dela, mas não sei qual 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gente!

Aproveitando o tópico do Matheus, também queria uma ajuda na escolha da VGA.
Eu estava vendo estas duas placas, mas não sei qual compensa mais.

GTX 970 SC 4GB DDR5 http://www.kabum.com.br/produto/71641/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-970-4gb-sc-ddr5-256-bits-pci-e-3-0-04g-p4-1972-kt

GTX 960 SSC 4GB DDR5 http://www.kabum.com.br/produto/66574/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-960-4gb-ssc-acx-2-0-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-backplate-04g-p4-3967-kr

 

Qual delas seria melhor? Por ser SSC, essa GTX 960 teria um desempenho semelhante a essa 970 SC? Mesmo que não seja, essa diferença de preço justifica uma eventual superioridade de desempenho? Está proporcional?
Teria alguma outra placa que vocês indicariam nesta faixa de preço?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gravetow disse:

@RafaUC a gtx970 é bem melhor, mas você consegue achar preços melhores q essa ai.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

 


Obrigado, gravetow!

Ah, sim! Era mais pra exemplificar e expor a diferença de preço entre as duas. Faz um tempinho que já não compro na Kabum por causa de preço. De qualquer forma, obrigado pela dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Godzilla_Giroflex disse:

Pega uma gtx 960 então (ou R9 380) eu não iria muito além disso.

 

3 horas atrás, matheusroquestr disse:

Parece ser muito pro phenom

Quanto mais, melhor... Não pretende trocar esse conjunto não?

Já fez overclock nesse Phenom?

A n68 é um lixo pra isso, mas te garanto que até uns 3,09ghz(3,1ghz) ele aguenta

O overclock ajudaria um pouco a reduzir o gargalo se é isso que te preocupa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for calor, eu indicaria fazer como eu fiz com o meu humilde Athlon. Comprei o Hyper TX3 por uns 89 reais e ele fica em ~39ºc no calor em idle. Além disso, uma boa ventoinha de 120mm atrás tirando o ar quente. Fica algo em torno de 223mhz na configuração de overclock.

adicionado 0 minutos depois

Qual seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é problema de calor, e sim o projeto de força termica sabe, (TDP) , aqui o cooler que eu comprei ontem é bom demais, não passa dos 60 graus jogando gta 5 , se eu fizer overclock os vrm da placa-mãe vai queimar, porque ela só suporta processador de 95w, e meu phenom é 125w sacou, meu gabinete é um nexar não sei o que, é antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post... eu fiz um post  de um possivel   upgrade na minha maquina e fui pesquisar  algumas placas....

 

minha placa atual é uma radeon 6780  eu quero uma    com melhores graficos que essa....

a  gtx 960  ou  970   são muito melhores que  a  hd 6780 da  radeon ?

 

a gtx 960 é boa?  eu vi que sao 128 bits ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...