Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Johnny Kenpachi

GTX 750ti - PC trava ao iniciar o sistema

Recommended Posts

Olá,
Ganhei de presente uma GTX 750ti porém quando coloco ela o pc trava quando aparece o nome da bios... 

Config. do meu pc:

Fonte XFX XT 600W Full Wired 80 Plus Bronze (comprada recentemente pois muitos amigos me indicaram comprar ela para rodar tal placa de video)
placa-mãe ST 4273 

Processador I5-3470

4 Pentes de Memoria de 2gb cada
HD Samsung 154UI 1,5tb

testei a placa de video em um computador de um amigo, ela funciona e foi testado uma placa-mãe gigabyte com uma fonte corsair 600w 

antes de tudo agradeço a ajuda =) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Johnny Kenpachi Conectou todos os cabos de energia na placa? O slot da placa-mãe está limpo?

Compartilhar este post

Link para o post

ao deixar esperando a tela fica preta e as vezes fica um - piscando no canto superior esquerdo da tela...

infelizmente não pesquisei sobre atualização da bios, vou me informar melhor, mas gostaria de saber aonde eu vejo a versão atual da bios? 

Compartilhar este post

Link para o post

ela não da video nem na bios porque se for depois de iniciar o windows quem sabe não são os drivers do onboard ou da sua antiga placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

@Johnny Kenpachi

Verifiquei aqui e parece caso você queira a bios mais atualizada (para ver se resolve) vai ter que solicitar ela pela itautec.

http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe#SWEApplet3

Vá em COMPUTADORES> SEU MODELO > BIOS > CLIQUE NO ÍCONE VERDE "BIOS" 

Escreva lá seu problema e vê se eles tem alguma versão dela que possa resolver seu problema, recomendo não atualizar caso não saiba ou dizerem que não tem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, fiz o meu pedido, após eles me enviarem a atualização irei pedir a um amigo tecnico de informatica para fazer tal atualização pois sei que é necessário mais do que atenção para fazer tal processo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais