Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fans e pasta termica


Posts recomendados

Olá,

Eu comprei um Cougar MX300 há algum tempo mas não atualizei o sistema de resfriamento e como eu não entendo nada sobre ventoinhas gostaria de algumas recomendações.

 

Eu preciso de 2 ventoinhas fortes para colocar na frente e atras do gabinete, algumas mais fraquinhas para colocar em cima e do lado, uma boa pasta térmica para a GPU e pra finalizar, se possível podem indicar uma loja onde consigo comprar tudo isso de uma vez só?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ventoinhas são essas são bem fortes so não sei opinar sobre pasta termica vejo falar muito bem sobre essa artic silver

mas deixo pros outros amigos do forum ajudar sobre as ventoinhas mais fracas 

de uma olhada nessa http://www.kabum.com.br/produto/69274/cooler-fan-c3-tech-f7-l100-bl-storm-12cm-led-c3t

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pasta térmica boa (10 reais mais cara) é a http://www.kabum.com.br/produto/60231/pasta-termica-xigmatek-pti-g4512-cxt-usgi4-u01. Essa Z5 é legal, mas acho que vale a pena levar a outra e colocar uma pasta melhor na VGA.

 

O Akasa Viper que o colega indicou é muito bom (um dos mais fortes do mercado), mas é um fan PWM (4 pinos). Por isso está mais caro. Se você for usar apenas como 3 pinos (sem controle ou em um controlador de fan) tem os Sickleflow de 2000rpm da Cooler Master. São mais baratos, Aí vocè pode inteirar com outras coisas.

 

Uma boa opção de 120 mais fraco seriam os Boreas 120 de 1600rpm. Eu tenho um, e ele é silencioso e move bastante ar. Por $24 está um bom negócio. Tem os da DeepCool também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...