Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Doody

Não Dar O Boot...

Recommended Posts

Estou com um HD que é reconhecido pela Bios mas de forma alguma ele dar o Boot ou formata.

Esse HD "morreu"? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive esse problema com um HD de um colega meu, era virus no MBRou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: o que ocorre quando ele tenta dar o boot??? posta aíque agente ve o que eu pode ser, OK? tanto pode ser vírus quando pode ser mesmo o hd com a mídia ruim (a trilha zero) sósabendo a mensagem que dá, esse hd é velho, faz barulho quando ligado. posta aí que agente vê. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@31 jul 2004, 09:15

:aranha: o que ocorre quando ele tenta dar o boot??? posta aíque agente ve o que eu pode ser, OK? tanto pode ser vírus quando pode ser mesmo o hd com a mídia ruim (a trilha zero) sósabendo a mensagem que dá, esse hd é velho, faz barulho quando ligado. posta aí que agente vê. :devil:

Oi milktank.

A mensagem que aparece é mais ou menos assim "Disc Boot Failure". Porém pressiono ENTER e nada, não dá Boot. Estou usando um CD do Windows XP Bootável que dá o Boot e formata qualquer HD. Quanto ao estado do HD, ele é um Seagate de 20 Gigas, peguei ele ontem aqui na assistência, mas não consigo formatá-lo. Ele aparenta estar em bom estado, mas dá um estalo grave e abafado quando o computador é desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

ixi... só uma pergunta... é daqueles Seagate da série U (uns da capa de borracha)???

tá parecendo que ele tá com problema na mídia

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte, c tenta dar boot pelo hd ou pelo cdrom??? se for pelo cdrom já sabe não tem relação com o hd, se for pelo hd tenta reinstalar o win e ve no que dá, tenta aí e posta aqui. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais