Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivos de aúdios não são reconhecidos-windows 7


Posts recomendados

Decidi formatar meu computador, tudo funcionou maravilhosamente, até chegar a hora de instalar os drives.

Instalei a maioria sem problemas pois já tenho um conhecimento mediano, conhecimento esse que estou adquirindo no curso técnico integrado ao ensino médio que curso. o problema foi na hora do drive de som, primeiramente eram dois drives necessários, um instalei normalmente (Realtek Digital Output) e outro veio a sumir depois que executei uma atualização pelo DriverBooster. Como já citado no título meu SO é um windows 7 pro, vim do Windows 8.1(onde tudo funcionava normalmente). Vou deixar anexado o arquivo do everest a respeito do meu PC. Espero a ajuda de alguém, serei extremamente grato.

Documento.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Hqxriven disse:

Qual a versão do Realtek você instalou?

"Realtek Audio Driver V6.0.1.7770 for Windows Win7 32bit & Win7 64bit & Win8 32bit & Win8 64bit & Win8.132bit & Win8.1 64bit & Win10 64bit---(WHQL)." Direto do site da asus.

adicionado 1 minuto depois

Atualização:

Consegui fazer funcionar o áudio na parte posterior, mas a entrada frontal nada '-'. Estou baixando o driver que o "pgs" me recomendou e já volto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...