Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
josaid

Dispositivos de aúdios não são reconhecidos-windows 7

Recommended Posts

Decidi formatar meu computador, tudo funcionou maravilhosamente, até chegar a hora de instalar os drives.

Instalei a maioria sem problemas pois já tenho um conhecimento mediano, conhecimento esse que estou adquirindo no curso técnico integrado ao ensino médio que curso. o problema foi na hora do drive de som, primeiramente eram dois drives necessários, um instalei normalmente (Realtek Digital Output) e outro veio a sumir depois que executei uma atualização pelo DriverBooster. Como já citado no título meu SO é um windows 7 pro, vim do Windows 8.1(onde tudo funcionava normalmente). Vou deixar anexado o arquivo do everest a respeito do meu PC. Espero a ajuda de alguém, serei extremamente grato.

Documento.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta esse driver AQUI se seu Windows for 64bits. Qualquer coisa baixe os outros drivers no site da fabricante da sua placa-mãe. http://www.asus.com/BR/Motherboards/H81MABR/HelpDesk_Download/

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Hqxriven disse:

Qual a versão do Realtek você instalou?

"Realtek Audio Driver V6.0.1.7770 for Windows Win7 32bit & Win7 64bit & Win8 32bit & Win8 64bit & Win8.132bit & Win8.1 64bit & Win10 64bit---(WHQL)." Direto do site da asus.

adicionado 1 minuto depois

Atualização:

Consegui fazer funcionar o áudio na parte posterior, mas a entrada frontal nada '-'. Estou baixando o driver que o "pgs" me recomendou e já volto

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hqxriven disse:

ano passado era a memória que me perseguia agora é a realtek @Zengash

Se quiser posso tentar uma olhada pra você. Tenho tempo disponível no momento.

Por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido! Eram problemas com IME e resquícios de drivers e do Windows update.

Reinstalando o driver baixado do site oficial e alterando o startup no tray e alterando o painel frontal permitiu que tudo funcionasse de forma normal.

Até a próxima caro confrade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer ao Hqxriven pelo suporte dado na solução do problema. 

adicionado 0 minutos depois

A propósito podem fechar o tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais