Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de monitor ultra wide


Posts recomendados

Salve, galera.

 

Estou querendo pegar um monitor ultra wide, preferencialmente 29" ou 34" pro meu novo setup e preciso de indicações boas de comprar.

 

Observações:

 

- Uso exclusivo para jogos e OCASIONALMENTE Photoshop (mas como hobby e não trabalho);

- Não pretendo rodar nada em 4k. O foco é 1080p ou 1440p, porém a segunda opção já foge um pouco do meu orçamento;

- A VGA é uma Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming, pra rodar tudo no ultra (se é que essa informação tem alguma relevância);

- Input lag mínimo. Quero imersão em alguns jogos (por isso o formato 21:9) e resposta rápida nos FPS;

- Não quero nada que rode 3D ou coisas do tipo, a prioridade mesmo é rodar games a 60 fps e com qualidade de imagem;

- Estou disposto a desembolsar entre R$ 1200 e R$ 1500, mas posso subir um pouco esse valor se valer muito a pena. Se tiver um produto que atenda minhas necessidades e seja mais barato que isso, MELHOR AINDA!!!!!!

 

Estive olhando uns modelos de 29" da LG mas não sei dizer se valem a pena. Preferia de 34" pois estou migrando de um PS4 em uma smart 4k de 42" pro pc, acho que vou sentir muita diferença em telas menores só que R$ 2000 pra cima só se ter certeza qe vou ficar com esse monitor uns bons anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se optar por comprar, teria que pesquisar mais próximo da compra, pois modelos e preços variam muito.

 

Hoje uma opção interessante seria, 34UM57-P por exemplo.

 

Para alguns LG o que muda é o visual, a possibilidade de fixar na parede, base que possibilita uso vertical, etc. Os painéis são bem parecidos. Mas como tem o custo como principal, tem que começar por este item a procura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!