Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Big_B

Indicação de monitor ultra wide

Recommended Posts

Salve, galera.

Estou querendo pegar um monitor ultra wide, preferencialmente 29" ou 34" pro meu novo setup e preciso de indicações boas de comprar.

Observações:

- Uso exclusivo para jogos e OCASIONALMENTE Photoshop (mas como hobby e não trabalho);

- Não pretendo rodar nada em 4k. O foco é 1080p ou 1440p, porém a segunda opção já foge um pouco do meu orçamento;

- A VGA é uma Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming, pra rodar tudo no ultra (se é que essa informação tem alguma relevância);

- Input lag mínimo. Quero imersão em alguns jogos (por isso o formato 21:9) e resposta rápida nos FPS;

- Não quero nada que rode 3D ou coisas do tipo, a prioridade mesmo é rodar games a 60 fps e com qualidade de imagem;

- Estou disposto a desembolsar entre R$ 1200 e R$ 1500, mas posso subir um pouco esse valor se valer muito a pena. Se tiver um produto que atenda minhas necessidades e seja mais barato que isso, MELHOR AINDA!!!!!!

Estive olhando uns modelos de 29" da LG mas não sei dizer se valem a pena. Preferia de 34" pois estou migrando de um PS4 em uma smart 4k de 42" pro pc, acho que vou sentir muita diferença em telas menores só que R$ 2000 pra cima só se ter certeza qe vou ficar com esse monitor uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Eu tinha visto esse, mas com tantas variações desses LG acabei ficando em dúvida.

Existe a possibilidade de pegar um dos EUA nos próximos meses, nesse caso qual eu poderia comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se optar por comprar, teria que pesquisar mais próximo da compra, pois modelos e preços variam muito.

Hoje uma opção interessante seria, 34UM57-P por exemplo.

Para alguns LG o que muda é o visual, a possibilidade de fixar na parede, base que possibilita uso vertical, etc. Os painéis são bem parecidos. Mas como tem o custo como principal, tem que começar por este item a procura.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais