Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video AMD parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

Bom dia pessoal! 
Então vou tentar fazer um resumo do que está acontecendo comigo... Já tem algum tempo que o driver de vídeo vem dando esse problema,é o seguinte quando eu estou jogando qualquer jogo por pelo menos 30 a 20 minutos o jogo trava a tela fica preta e quando volta ao normal aparece uma mensagem de erro na parte direita da tela dizendo que "O driver de vídeo AMD parou de responder e se recuperou com exito" esse problema as vezes ocorre quando estou navegando na internet também e isso está me incomodando bastante... já pesquisei na internet para ver se tinha alguma solução mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, então pensei em perguntar em algum fórum e se alguém puder me ajudar serei muito grato. 
Vou deixar as configurações do meu PC logo abaixo :
Placa de vídeo (Integrada) : AMD Radeon HD 8400 R3 Series
Processador :AMD athlon 5150 1.6Ghz
Memoria RAM : 4,0GB (Utilizável : 1,44GB)
Modelo da placa-mãe : AM1M-S2H
Windows 7 Ultimate SP1 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta acontecendo a mesma coisa, só que no meu caso nem o driver de video atualiza. No processo de atualização, dá a tela azul e aparece a mensagem THREAD STUCK ERROR IN DEVICE DRIVER. Não sei mais o que fazer, meu pc é um AMD A8 7600 R7 graphics e uso o Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...