Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kevin3333g

Driver de video AMD parou de responder e se recuperou

Recommended Posts

Bom dia pessoal! 
Então vou tentar fazer um resumo do que está acontecendo comigo... Já tem algum tempo que o driver de vídeo vem dando esse problema,é o seguinte quando eu estou jogando qualquer jogo por pelo menos 30 a 20 minutos o jogo trava a tela fica preta e quando volta ao normal aparece uma mensagem de erro na parte direita da tela dizendo que "O driver de vídeo AMD parou de responder e se recuperou com exito" esse problema as vezes ocorre quando estou navegando na internet também e isso está me incomodando bastante... já pesquisei na internet para ver se tinha alguma solução mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, então pensei em perguntar em algum fórum e se alguém puder me ajudar serei muito grato. 
Vou deixar as configurações do meu PC logo abaixo :
Placa de vídeo (Integrada) : AMD Radeon HD 8400 R3 Series
Processador :AMD athlon 5150 1.6Ghz
Memoria RAM : 4,0GB (Utilizável : 1,44GB)
Modelo da placa-mãe : AM1M-S2H
Windows 7 Ultimate SP1 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo ta acontecendo a mesma coisa, só que no meu caso nem o driver de video atualiza. No processo de atualização, dá a tela azul e aparece a mensagem THREAD STUCK ERROR IN DEVICE DRIVER. Não sei mais o que fazer, meu pc é um AMD A8 7600 R7 graphics e uso o Windows 10

Editado por edson santos de andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais