Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar placa frontal de gabinete


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

A placa frontal do meu gabinete (Cougar MX300) quebrou. Os plugs de audio e o de mic pararam de funcionar, após uma remoção abrupta de um headset (a parte metálica soldada na placa quebrou).

 

Alguém sabe onde posso encontrar para venda (de preferência online) uma outra placa como essa?

 

Obs.: A placa é disposta da seguinte forma: Botão "Resete", Usb 2.0, Mic, Fone, Usb 3.0 e botão "Power".

Gabinete: http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pablogbo Acho que vai ser difícil você achar essa parte frontal. Você já tentou mandar um email para a cougar? Se não, mande um email ''carinhoso'' falando que ama o gabinete, gosta muito da marca cougar etc etc etc. Pois pode ser que eles te enviem uma parte frontal nova ou cobrem uma taxa. Não custa nada tentar.  Você abre esse site aqui da cougar support e clica em abri um novo Ticket, cria seu cadastro e faz o ticket e espera a resposta deles.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...