Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu 1º pc gamer


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Estou aqui pedindo ajuda dos amigos que entendem de PC para jogar jogos pesados como Arma 3 no modo full.

Gostaria de pedir ajuda pra comprar as peças principais como: placa de video, placa-mãe, memoria, fonte e Hd.

Estava pensando em comprar:

Placa de Video: GTX 980

placa-mãe: Asus Maximus

Hd: SSD

Memoria: Corsair

Fonte: 500w Corsair

 

Não tenho conhecimento sobre nada, apenas pesquisei na Net, nem sei se são compatíveis.

Essas peças seria demais ou poderia comprar alguma coisa mais simples q rodaria o jogo no Full sem problemas, afinal estão bem caras...rsrsrs.

 

Recomendariam outra coisa?

 

Obrigado pela atenção de todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Artur Chaim disse:

Boa tarde amigos,

Estou aqui pedindo ajuda dos amigos que entendem de PC para jogar jogos pesados como Arma 3 no modo full.

Gostaria de pedir ajuda pra comprar as peças principais como: placa de video, placa-mãe, memoria, fonte e Hd.

Estava pensando em comprar:

Placa de Video: GTX 980

placa-mãe: Asus Maximus

Hd: SSD

Memoria: Corsair

Fonte: 500w Corsair

 

Não tenho conhecimento sobre nada, apenas pesquisei na Net, nem sei se são compatíveis.

Essas peças seria demais ou poderia comprar alguma coisa mais simples q rodaria o jogo no Full sem problemas, afinal estão bem caras...rsrsrs.

 

Recomendariam outra coisa?

 

Obrigado pela atenção de todos. 

 

Boa tarde @Artur Chaim , seja bem vindo ao Clube do Hardware. :thumbsup:

 

Quanto tem disponível pra gastar na máquina? À vista ou parcelado? Já tem alguma peça que possa utilizar? Precisa de monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obg,,,

Monitor eu ja tenho um de 27pol.

Na realidade eu não tenho nada, apenas estava pesquisando na Net.