Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber qual seria a melhor opção


Posts recomendados

@Thiago C Boa tarde Doutor, aqui o link de comparação lado a lado COMPARAÇÃO, pode tirar suas próprias conclusões, vou dar a minha, se esse computador for um workstation para trabalho optaria pelo AMD melhor custo beneficio, se for para uso misto em casa para reprodução de mídia trabalhos e jogos optaria pelo I3, 

 

Cumprs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago C Sem entrar nos links, só lendo a url..minha opinião? 
Apesar de ter um amd, hoje nao compensa mais. AMD esta parado no tempo, não muda sua arquitetura, nao melhora..
O da intel vale mais a pena, é mais economico energeticamente, lembrando que esta na mais recente geração (i3 6ª, arquitetura pascal) e aceita memória DDR4. As memórias  são iguais nos 2 pcs, mas a placa de vídeo...segue a mesma ideia do processador. nvídea gasta bem menos. Usando menos energia, produz menos calor, e você usa menos cooler, gerando menos barulho. Pegou o raciocínio? 
Espero que tenha ajudado, e nos diga o que escolheu. 
Abrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigados a todos que responderam ajudou muito, eu fui pesquisando mais e acabei mudando um pouquinho a configuração
Vou colocar uma foto de como ela ficou, estou quase certo de que vou escolher ela, mas quero pesquisar um pouquinho mais para ter certeza mesmo.

o que acham ?
 

....PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse (dual channel ) ele iria ler mais rápido o que está na memória ram, séria isso ?
Teria diferença também se usar uma DDR3 li que o I3 6300 se dá melhor com a DDR4 ou estou enganado ?
A o sdd vai ficar um pouquinho mais pra frente kkk
Mas essa configuração já está melhor que a antiga certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago C 6ª geração da intel, usar somente ddr4, sobre o dual channel leia isto vai lhe ajudar e muito a entender as coisas https://www.clubedohardware.com.br/artigos/ddr-dual-channel-aumenta-o-desempenho/405, a config está bem melhor,só faça o dual na memoria e o resto é felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...