Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Bios


Fear Factory

Posts recomendados

Bom, tenho minhas Asus A7v8x-x. Podem reclamar dela se quiserem, eu pelo menos eu não tenho nenhuma objeção à ela. Bom a questão não é essa aqui. Eu atualizei a minha Bios, e tem dois modos de atualizar. Uma é você colocar a bios na qual fez o download num disquete, reiniciar o computador, apertar Alt+F2, escrever o nome da nova BIOS no Dos (modo "Ez Flash") e pronto! Está atualizada. A outra forma é através do "AFLASH".

Minha pergunta é: Para que duas formas de atualizar sendo que a primeira forma é bem mais fácil, mais prática do que a segunda?!

E Alguém que tem a placa pode me dizer se já conseguiu atualizar a BIOS, versão 1011 através do modo Ez Flash. O fato é que agora não consigo mais, mesmo apertando Alt+F2 na hora bo boot, entrar no programa para atualizar a BIOS.

Abraços!

Bruno Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: não sei mas acho que a segunda opção épara ocaso de dar problema no primeiro, o primeirocasoque você falou do ex-flash está incluso na bios aou seja deve ter dado algum problema na atualização e você não consegue acessar essa opção por causa disso. tenta como eu falei pela modo com o disquete. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...