Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Heartless Pokemon

Mouse (sem fio) não parou de funcionar.

Recommended Posts

Eu tenho um mouse bluetooth longitech M165 (mouse bluetooth, plug & play - ou seja, não necessita da instalação de drivers). Ele funcionava perfeitamente, mas certa vez eu ele parou de funcionar.

A princípio eu pensei que o problema fosse no aparelho em sí então decidi testar nos outros computadores de casa, testei no PC-1 e funcionou, testei no PC-2 e funcionou, voltei a minha máquina e testei o mouse nela, mas ele não funcionou.

Antes dele parar de funcionar me lembro de ter desinstalado alguns dispositivos pelo Gerenciador de Dispositivos, alguns mouses e teclados. Mas fiz isso porque queria desinstalar por completo um controle (usei muitos programas para usar o controle do PS3, mas queria testar novos programas do zero, por isso desinstalei esses mouses e teclados) que se apresentava como mouse e teclado no Gerenciador de Dispositivos. Talvez eu tenha desinstalado o meu mouse!

Uma coisa interessante que aconteceu foi que,agora, o meu PC não reconhece o plug usb do mouse como um mouse, mas apenas como USB Receiver:

1.jpg

Gostaria que me ajudassem a encontrar uma solução. Não sei o que fazer. Já baixei até mesmo um software da Longitech para instalar drivers dos periféricos da marca, mas o programa não identifica o plug USB como sendo um mouse (o que ele realmente é):

2.jpg

Lembrando: O receptor sem fio em questão está sim conectado ao computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais