Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows ficou tudo doido e mudado após computador desligar de modo errado'


Posts recomendados

OK, é o seguinte, eu tenho um computador no meu trabalho e a alguns dias atrás desligaram ele a força tirando ele da tomada, fui religar e ficou com aquele problema, ficava so na imagem tentando resolver, ai não dava em nada, eu reiniciava e ia pra lá, então peguei o cd de instalação dele e usei o chkdsk r f (a barra desse notebook não está funcionando) e meio que funcionou, o computador iniciou, porém tinha mudado um monte de coisas, eu não entro mais no meu usuário, entro em um chamado "rain", o windows está em inglês e não consigo instalar nada, meus programas ainda aparecem no disco local C, mas só alguns(creio que os compartilhados) aparecem nesse usuário, não consigo ver o meu usuário normal e não sei mais o que fazer, alguém já teve o mesmo problema? o que preciso fazer para consertar o problema sem formatar?(se eu formatar eu terei que pagar o programa da nota fiscal novamente), me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Salvadori então amigo, eu já tinha tentado restaurar mas não consegui, não tem nenhum ponto de restauração e quando eu fui tentar fazer o mesmo pelo cd, apareceu 2 pontos, mas não era possível continuar por um motivo que me esqueci agora, se não me engano era porque o disco local estava protegido,, sobre as pastas dos usuarios, só tem o meu(no caso "wiar") este "rain" que mencionei não aparece lá e não tem nenhum com temp no final, só a pasta temp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...