Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wildemar Henrique

Windows ficou tudo doido e mudado após computador desligar de modo errado'

Recommended Posts

OK, é o seguinte, eu tenho um computador no meu trabalho e a alguns dias atrás desligaram ele a força tirando ele da tomada, fui religar e ficou com aquele problema, ficava so na imagem tentando resolver, ai não dava em nada, eu reiniciava e ia pra lá, então peguei o cd de instalação dele e usei o chkdsk r f (a barra desse notebook não está funcionando) e meio que funcionou, o computador iniciou, porém tinha mudado um monte de coisas, eu não entro mais no meu usuário, entro em um chamado "rain", o windows está em inglês e não consigo instalar nada, meus programas ainda aparecem no disco local C, mas só alguns(creio que os compartilhados) aparecem nesse usuário, não consigo ver o meu usuário normal e não sei mais o que fazer, alguém já teve o mesmo problema? o que preciso fazer para consertar o problema sem formatar?(se eu formatar eu terei que pagar o programa da nota fiscal novamente), me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wildemar Henrique boa tarde, aperta WINDOWS+R e execute o comando " rstrui " faça uma restauração para alguma data que estava tudo funcionando corretamente, verifique também se nas pastas do usuario no disco raiz tem algum usuario com .TEMP no fim,

cumprs

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro Salvadori então amigo, eu já tinha tentado restaurar mas não consegui, não tem nenhum ponto de restauração e quando eu fui tentar fazer o mesmo pelo cd, apareceu 2 pontos, mas não era possível continuar por um motivo que me esqueci agora, se não me engano era porque o disco local estava protegido,, sobre as pastas dos usuarios, só tem o meu(no caso "wiar") este "rain" que mencionei não aparece lá e não tem nenhum com temp no final, só a pasta temp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais