Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de chave de ativação do windows 7 e possível atualização para windows 10


Posts recomendados

boa noite, eu tenho um notebook, ele originalmente era win7, so que por algum motivo ele nao iniciava mais o windows, ai formatei ele so que instalei ubuntu, e gostaria de instalar o win10 nele, mais pelo o que li preciso da chave do win para a ativaçao do win10, alguem pode me dar alguma solução obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Renan Carlos Souza O período de atualização gratuita para o Windows 10 acabou. Agora você deverá comprar o sistema caso queira usá-lo. Se quiser continuar a usar o Windows 7, na parte de baixo do seu notebook provavelmente há um adesivo com sua licença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Renan Carlos Souza Veja na documentação do equipamento. Manuais e similares. Você tem a licença para o Windows 7 que veio no equipamento e vai poder usar ele, não o Windows 10, já que o período de upgrade gratuito terminou.

 

Sobre o Windows 10, você precisa da licença para ativar o software a ser baixado através dessa ferramenta. Ou seja, você deverá comprar o sistema caso queira usá-lo.

 

"Significa, assim, que o usuário já deve possuir uma licença para o uso do sistema Windows ou do pacote de aplicativos Office."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt é pelo visto me dei mal, pois nao tenho mais nenhuma documentação nesse notebook já tenho ele a anos...

 

o motivo de querer mudar que atuliazei o ubuntu para o 16.04 LTS, e ficou horrivel, dando varios erros e bugs, no linux assim como no windows existe a opção de voltar a versao anterior, obrigado pela a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...