Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slots de ram sumiram


Hpinha

Posts recomendados

Galera, seguinte o notebook da minha irmã é um Samsung i5 e tem 4gb de RAM (1 pente só) , daí ela me pediu pra expandir a memória, então comprei outro pente de 4gb DDR3 também. Até aí tudo bem, o pente chegou beleza hoje cedo. Fui abrir o notebook, levei cerca de 1hora e 40 minutos pra conseguir abrir ele 80%, teve umas travas que não consegui tirar de jeito nenhum, então fiquei mexendo com a tampa levantada mesmo. Mas aí quando fui instalar o segundo pente de 4GB cadê slot? Não tinha outro Slot, apenas 1, algo que achei muito estranho pois o notebook é extremamente novo. Aí tava fechando ele já pois tinha desistido e vi num site falando pra baixar um programa "piriform Speccy" que ele dizia quantos slots de memoria eu tenho no pc. Daí baixei e ele apontou que tenho 4 slots, sendo 1 utilizado e 3 livres. Aí eu te pergunto, ONDE DIABOS ESTÃO ESSES SLOTS???

 

Modelo da placa-mãe np270e5j : 

 

97323955[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...