Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hpinha

Slots de ram sumiram

Recommended Posts

Galera, seguinte o notebook da minha irmã é um Samsung i5 e tem 4gb de RAM (1 pente só) , daí ela me pediu pra expandir a memória, então comprei outro pente de 4gb DDR3 também. Até aí tudo bem, o pente chegou beleza hoje cedo. Fui abrir o notebook, levei cerca de 1hora e 40 minutos pra conseguir abrir ele 80%, teve umas travas que não consegui tirar de jeito nenhum, então fiquei mexendo com a tampa levantada mesmo. Mas aí quando fui instalar o segundo pente de 4GB cadê slot? Não tinha outro Slot, apenas 1, algo que achei muito estranho pois o notebook é extremamente novo. Aí tava fechando ele já pois tinha desistido e vi num site falando pra baixar um programa "piriform Speccy" que ele dizia quantos slots de memoria eu tenho no pc. Daí baixei e ele apontou que tenho 4 slots, sendo 1 utilizado e 3 livres. Aí eu te pergunto, ONDE DIABOS ESTÃO ESSES SLOTS???

Modelo da placa-mãe np270e5j : 

97323955[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais