Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde.
Pretendo comprar uma nova GPU já que minha HD6870 faleceu esses tempos e pensei em aproveitar e atualizar as memórias também.


Minha configuração é a seguinte:

i7 860 2.8GHz
ASUS P7P55D Pro
Sapphire HD6870 (falecida)
2x2GB G.Skill Trident CL8 1333Mhz
Corsair TX650W
Gabinete CM 690

Sobre a placa de vídeo

Gostei bastante do preço da R7 360 (R$419 na Pichau). 
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box (Edit: só foi eu falar que o preço tava bom que acabou o estoque hehe)
Também cogitei a GTX 750 Ti. O desempenho parece ser semelhante e o consumo de energia menor, mas não consegui achar por um preço tão bom.
O que acham?

Sobre as memórias

Tem como aproveitar esses 2 pentes de 2GB e comprar mais 2x2GB? Ou é melhor abandonar e comprar 2x4GB de uma vez?
O fato da placa-mãe ser antiga implica em alguma incompatibilidade ou perda de desempenho?
Alguma sugestão de melhor custo/benefício?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer memorias com ou sem dissipador porque não achei nenhuma nova com de 2gb com dissipador so achei essas 

http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2

 

se você não se importar com dissipador ja tem os 8gb sem economizando uns R$ 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, frederico505 disse:

dual chanel precisa de 2 pentes iguais 

agora sobre o problema de compatibilidade não sei le responder

 

2 Pentes iguais. Mas não precisa ser quantidade de memórias iguais né ? Porque eu tenho 4gb aqui e quero comprar mais 8gb. Acho que já li uma vez sobre dual channel assíncrono. Dual channel implica em matéria de jogos ? Da muita diferença ? 

 

6 horas atrás, Lauro Gripa Neto disse:

Boa tarde.
Pretendo comprar uma nova GPU já que minha HD6870 faleceu esses tempos e pensei em aproveitar e atualizar as memórias também.


Minha configuração é a seguinte:

i7 860 2.8GHz
ASUS P7P55D Pro
Sapphire HD6870 (falecida)
2x2GB G.Skill Trident CL8 1333Mhz
Corsair TX650W
Gabinete CM 690

Sobre a placa de vídeo

Gostei bastante do preço da R7 360 (R$419 na Pichau). 
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box (Edit: só foi eu falar que o preço tava bom que acabou o estoque hehe)
Também cogitei a GTX 750 Ti. O desempenho parece ser semelhante e o consumo de energia menor, mas não consegui achar por um preço tão bom.
O que acham?

Sobre as memórias

Tem como aproveitar esses 2 pentes de 2GB e comprar mais 2x2GB? Ou é melhor abandonar e comprar 2x4GB de uma vez?
O fato da placa-mãe ser antiga implica em alguma incompatibilidade ou perda de desempenho?
Alguma sugestão de melhor custo/benefício?

Grato.

Eu iria de GTX 750 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...