Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv com com imagem muito ruim com cabo hdmi


Posts recomendados

Bom, Comprei recentemente uma VGA a Powercolor R7 370 2 GB para poder usá-lá na minha TV Full HD Philco PH24M LED A com cabo HDMI

mas a imagem fica muito ruim  e não sei o que fazer, tentei usar um cabo adaptador HDMI para VGA mas não deu certo, já procurei nas config do

driver Crimsom e também nada.. porém tenho um monitor AOC e950sw 1366x768 poderia comprar um cabo DVI ou HDMI para VGA para ligar nele, será que

funcionaria? ou se tiver alguma opção de cabo que funcione para poder usar a TV ficarei grato pois queria jogar os jogos em Full HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você ligou um cabo hdmi na saída da sua vga a entrada hdmi da tv e configurou o pc para 1920x1080p?

 

E se seu monitor tiver resolução só de 1366x768 você nunca vai conseguir uma imagem full hd, para uma imagem full hd o monitor tem que ter resolução 1920 x 1080,ele terá uma entrada hdmi ou display port, você pode comprar um adaptador dvi para vga e ligar sua vga nesse monitor porém com imagem inferior pois ele não oferece uma resolução maior,ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...