Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria carrega e descarrega de maneira aleatória.


Posts recomendados

Olá, boa noite a todos. 

 

É o seguinte, eu tenho um Sony [Xperia Z1 C6943 / Versão 5.1.1]

 

Normalmente quando eu ligo ele na tomada, ele começa com 1% "que no caso é o normal" carregando de 1 em 1 até os 15% depois disso, ele pula p 38% 39%, 40%, 41%, 42%, 43%  59%. quando descarrega é a mesma coisa. do 90% ele volta p 70% 60% 47% 38%   "PS: Quando ele chega no 38% as vezes 35% ou 32% ele desliga"   quando eu ligo ele na tomada novamente p carregar  ele volta p 1%, ai começa tudo novamente.

 

teria alguma solução ? eu já reseitei mas continua a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuuhZyx bem vindo ao fórum. 

1- use o APP, Repair Batery Life, para ver e tem setores a serem corrigidos na bateria. 

2- Se o problemas persistir, informa se sua atualização para o lollipop foi oficial, (ROM  original da Sony)

adicionado 0 minutos depois

O APP é exatamente este; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.toolsstudio.batterymaximizer&hl=pt_BR

Tem vários imitações parecidos na Play Store, e este já testei, e aprovei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo.  O problema persisti

 

Sim, a ROM me parece original. esse celular veio p minha mão todo certinho.  Bootloader bloqueado, sem root... etc  

 

PS: na hora que usei o Repair Battery life tinha  9 baixos e 3 Inativos. o resto estava saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...