Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler usar em um fx-8350?


Posts recomendados

Boa tarde, um bom custo beneficio caso queira partir para water cooler é o Seidon 120v, ta em promoção na Pichau.

 

http://www.pichau.com.br/water-cooler-cooler-master-seidon-120v-rl-s12v-24pk-r1-box?gclid=Cj0KEQjw_9-9BRCqpZeZhLeOg68BEiQAOviWAlQDdnIXSpQYVoG4FRU938PaU7W4f62GPlL6y3z0ZXQaAlsC8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, diogo santin disse:

Boa tarde, um bom custo beneficio caso queira partir para water cooler é o Seidon 120v, ta em promoção na Pichau.

 

http://www.pichau.com.br/water-cooler-cooler-master-seidon-120v-rl-s12v-24pk-r1-box?gclid=Cj0KEQjw_9-9BRCqpZeZhLeOg68BEiQAOviWAlQDdnIXSpQYVoG4FRU938PaU7W4f62GPlL6y3z0ZXQaAlsC8P8HAQ

 

Ele já tem um Hyper 212X, então acho que o Seidon daria um ganho, mas nada radical que compensasse o gasto e a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Contiusa disse:

 

Ele já tem um Hyper 212X, então acho que o Seidon daria um ganho, mas nada radical que compensasse o gasto e a troca.

 

Então teria que analisar, pois pode haver algum problema de má circulação de ar ou até configuração de velocidade, pois tenho um amigo com um cooler deste FX 8350 com OC de leve com push-pull de Viper e mantém uma boa temperatura.

 

O cara também não especifica nada, nem quanto quer gastar nem o que quer fazer, ai fica difícil :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vitor cutcher disse:

@Contiusa então devo comprar o  Hyper 212X mesmo até vi que no pichau ta mais barato até mesmo que no boa dica .

 

É, esse cooler é legal. Mas se você escolher outro, confere aqui com a gente o modelo, porque o soquete AMD não monta direito vários coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...