Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de wifi! não consigo configurar


Posts recomendados

Alguem me Ajuda Ja Estou a 3 DIAS tentando Configurar Um Repetidor de sinal no modem da NET(arris Tg862) So Que Nao Vai de jeito Nenhum,Já Não Sei mais o que fazer o sinal desse modem e muito fraco queria usar no meu quarto por isso comprei o repetidor so que nao consigo configura-lo  se alguem poder me ajudar por favor ficarei muito feliz  ( o nome do repetidor e Wi Fi  Repeater) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andersonbu disse:

Passa o modelo do seu Repetidor, para que possamos ajudar-lo!

 

Amigo E Esse Aqui Da Foto,Estou Com MUITOS Problemas... Ele Conecta So Que Cai MUITO e eu ja fiz aquele procedimento de aperta o botão WPS no Modem e no Repetidor,Funciona so que como eu disse Cai Muito... BC-CA-WIFI-1-001WH-Image1-800x600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria colocar um roteador com Wi-Fi, assim teria certeza que não perderia sinal!

Sobre o aparelho citado, realmente ele tem oscilação na rede e não o que fazer nessa questão, principalmente se o roteador estiver muito longe do repetidor.

Uma solução seria ligar um cabo direto do roteador/repetidor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andersonbu disse:

O ideal seria colocar um roteador com Wi-Fi, assim teria certeza que não perderia sinal!

Sobre o aparelho citado, realmente ele tem oscilação na rede e não o que fazer nessa questão, principalmente se o roteador estiver muito longe do repetidor.

Uma solução seria ligar um cabo direto do roteador/repetidor.

 

 

Amigo  eu já consegui configurar uma vez so que eu fiz algo errado e depois nao conseguí mais eu tenho certeza que conflito de IP do repetidor e do modem da net por que quando comprei foi de boa ja resetei dois aparelhos mais ainda nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21 de agosto de 2016 às 20:59, Andersonbu disse:

O ideal seria colocar um roteador com Wi-Fi, assim teria certeza que não perderia sinal!

Sobre o aparelho citado, realmente ele tem oscilação na rede e não o que fazer nessa questão, principalmente se o roteador estiver muito longe do repetidor.

Uma solução seria ligar um cabo direto do roteador/repetidor.

 

 

Se eu comprar um roteador da Tp-link aquele branco vou poder usar ele nesse modem? E se funcionar vou poder usar o repetidor no roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Aqui da TP-LINK Que esta na foto tem essa função sera? ou so perguntando na loja mesmo?

download.jpg

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, edu.dnb disse:

Antes de gastar grana poste um pint de como está a configuração das redes no repetidor e no roteador

configuração ? onde eu vejo isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danilo vsn disse:

Esse Aqui da TP-LINK Que esta na foto tem essa função sera? ou so perguntando na loja mesmo?

configuração ? onde eu vejo isso ?

 

 

Ai ferro, se você não sabe aonde ver a configurar como você vai instalar isso ae?

Lembre-se que o repetidor deve ficar em uma posição intermediária entre o roteador e o teu quarto. O ideal, se possível, seria colocar o ssid do repetidor com um nome e canal diferente do que se está repetindo.

 

Veja no vídeo abaixo como fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, edu.dnb disse:

 

Ai ferro, se você não sabe aonde ver a configurar como você vai instalar isso ae?

Lembre-se que o repetidor deve ficar em uma posição intermediária entre o roteador e o teu quarto. O ideal, se possível, seria colocar o ssid do repetidor com um nome e canal diferente do que se está repetindo.

 

Veja no vídeo abaixo como fazer.

 

 

Eu ja configurei ele o problema e que cai muito e quando vou jogar um jogo (Battlefield 4) tem muita Latência e muita perda de pacotes resumindo fica um lixo fica com lag e cai muito e tem muito conflito de ips e ele fica na cozinha onde tem sinal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu te falei Danilo, conecta no cabo, ou aproxima os aparelho, eu nunca recomendo Repetidor de sinal!

Vai gastar não compra REPETIR, aconselho sempre a comprar Roteadores, principalmente os que tem função AP, para não dá problemas.

 

Sobre o roteador que postou, de uma olhada na discrição, se for comprar pela internet sempre vem informando as opções de configuração. 


Fica minha dica pra você!

Qualquer coisa estou por aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Andersonbu disse:

Como eu te falei Danilo, conecta no cabo, ou aproxima os aparelho, eu nunca recomendo Repetidor de sinal!

Vai gastar não compra REPETIR, aconselho sempre a comprar Roteadores, principalmente os que tem função AP, para não dá problemas.

 

Sobre o roteador que postou, de uma olhada na discrição, se for comprar pela internet sempre vem informando as opções de configuração. 


Fica minha dica pra você!

Qualquer coisa estou por aqui.

Abraços

Ta Eu vou comprar Esse Roteador na Loja e se tiver a função AP Vou poder usar o repetidor para aumentar  o sinal? preciso que o sinal chegue no meu quarto. Infelizmente nao a como colocar o repetidor de sinal  via  a cabo com o modem porque nao vai pegar sinal no meu quarto sao muitas paredes ate meu quarto tenho que deixar na cozinha onde o sinal começa a fica fraco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, esse roteador que você mandou a foto, tem um ótimo alcance em área aberta, então tome cuidado se colocar o ROTEADOR próximo do MODEM NET que você citou e continuar com o sinal, tente puxar um cabo e colocar esse roteador aonde está o repetidor atualmente, o repetidor você pode colocar próximo do seu quarto, dependo do layout da sua casa só o roteador com o sinal forte deve chegar até onde você quer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andersonbu disse:

Entendo, esse roteador que você mandou a foto, tem um ótimo alcance em área aberta, então tome cuidado se colocar o ROTEADOR próximo do MODEM NET que você citou e continuar com o sinal, tente puxar um cabo e colocar esse roteador aonde está o repetidor atualmente, o repetidor você pode colocar próximo do seu quarto, dependo do layout da sua casa só o roteador com o sinal forte deve chegar até onde você quer.

 

 

 

Obrigado Amigo Tiro Todas Minhas Dúvidas Esse Roteador/Modem Da Net e Uma Piada Mesmo...Vou Comprar o Roteador E Tentar Configura-lo Creio Que Hoje mesmo estou com ele em mãos,Se Eu tiver Algum  Problema Relato Aqui Obrigado Pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andersonbu disse:

Faça isso!

Qualquer duvida posta aqui que estarei acompanhando o seu caso.:thumbsup:

 

4 horas atrás, Andersonbu disse:

Faça isso!

Qualquer duvida posta aqui que estarei acompanhando o seu caso.:thumbsup:

Amigo Eu COmprei so que nao sei configurar esse D-LINK Poderia Me Ajudar?

 

adicionado 4 minutos depois
4 horas atrás, Andersonbu disse:

Faça isso!

Qualquer duvida posta aqui que estarei acompanhando o seu caso.:thumbsup:

eu comprei esse tem algum problema? 

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andersonbu disse:

Danilo boa noite,

 

Aqui segui o link do tutorial para configuração de modo AP, serve para esse aparelho apesar do aparelho do tutorial ser diferente.

Procedimentos para Configurar DI-524 em Access Point

Amigo Mas Essa Aparelho que eu comprei e compativel? ou nao ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andersonbu disse:

Danilo boa noite,

 

Aqui segui o link do tutorial para configuração de modo AP, serve para esse aparelho apesar do aparelho do tutorial ser diferente.

Procedimentos para Configurar DI-524 em Access Point

Eu Nao Preciso mexer em nada no modem arris então e so configurar o roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Andersonbu disse:

Sim, ele tem função AP. Só seguir tutorial que vai dar tudo certo!

AMIGO CONSEGUI QUE DEUS TE ABENÇOE MEU DEUS FINALMENTE CONSEGUI OBRIGADO POR TUDO CARA TUDO MESMO OBRIGADO MUITO OBRIGADO AMIGO!

 

adicionado 7 minutos depois
22 minutos atrás, Andersonbu disse:

Sim, ele tem função AP. Só seguir tutorial que vai dar tudo certo!

amigo estou com um problema agora ele funciona no meu cel mais nao no meu ps4

como fazer agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...