Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! A minha internet é da Vivo, uso um modem D-LINK 500B Generation 2 e um rotedor Intelbras Win 300 (Wireless N 500 mW). O problema é o seguinte: a internet costumava funcionar com o modem conectado ao roteador, mas agora ela só funciona quando eu conecto o cabo direto no computador e faço a conexão de banda larga.

 

Quando conecto no roteador, eu consigo acessar a rede através de wireless, mas aparece a tela de login da Intelbras. Alguém pode me ajudar?

 

Liguei no suporte da Vivo e eles disseram que não podem fazer nada, porque a configuração do meu modem está para funcionar só através de cabo.

 

dd.png

Postado

O que pode está acontecendo ai é duplicidade no endereço IP, o modem e o roteador podem ter o mesmo IP de acesso, confirma isso primeiramente.


Segue abaixo um passo a passo:

  1. Conectar Roteador na porta WAN do modem
  2. Acessar o Roteador pelo IP (Normalmente é 192.168.0.1)
  3. Senha: admin, 
  4. Usuário: admin (ou deixa em branco)
  5. procurar no roteador a opção de WAN, escolher PPoE 
  6. Inserir usuário e senha do provedor
  7. Acessar Wireless e configurar usuário e senha



 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...