Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan_SP

Fone ouvido bh503 generico

Recommended Posts

Boa tarde ... Eu comprei faz uns 2 anos um fone de ouvido sem fio BH503, não na Nokia !!! Porém agora utilizo o Windows 10 e ele não aparece em Dispositivos pareados e não sei o que eu faço. Eu lembro que quando meu PC era Windows 7 e eu tinha colocado (esquecer) algo do tipo e ele nunca mais apareceu ... Gostaria de saber o que eu posso fazer e também o Driver dele ... pois como já faz tanto tempo eu perdi o Driver e agora estou necessitando muito. 

Obrigado pela atenção ...

Att Yan Américo ...

WIN_20160820_14_38_35_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.o problema é a forma como o BH-503 conecta à dispositivos ... com telefones celulares você só tem que ligar o fone de ouvido, mas com o laptop que você precisa de um procedimento diferente: desligar o fone de ouvido, agora pressionar e manter pressionado o botão ON até que o led comece a piscar rapidamente (cerca de 10 segundos). O dispositivo permanecerá em modo de conexão por 120 segundos! Agora faça a busca pelo headset com laptop.

comigo funcionou, tenho o mesmo modelo que o seu, espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais