Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone ouvido bh503 generico


Yan_SP

Posts recomendados

Boa tarde ... Eu comprei faz uns 2 anos um fone de ouvido sem fio BH503, não na Nokia !!! Porém agora utilizo o Windows 10 e ele não aparece em Dispositivos pareados e não sei o que eu faço. Eu lembro que quando meu PC era Windows 7 e eu tinha colocado (esquecer) algo do tipo e ele nunca mais apareceu ... Gostaria de saber o que eu posso fazer e também o Driver dele ... pois como já faz tanto tempo eu perdi o Driver e agora estou necessitando muito. 

 

Obrigado pela atenção ...

Att Yan Américo ...

WIN_20160820_14_38_35_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

.o problema é a forma como o BH-503 conecta à dispositivos ... com telefones celulares você só tem que ligar o fone de ouvido, mas com o laptop que você precisa de um procedimento diferente: desligar o fone de ouvido, agora pressionar e manter pressionado o botão ON até que o led comece a piscar rapidamente (cerca de 10 segundos). O dispositivo permanecerá em modo de conexão por 120 segundos! Agora faça a busca pelo headset com laptop.

 

comigo funcionou, tenho o mesmo modelo que o seu, espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...