Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iBrito

Problema com memoria 2133 em asus a88x-plus

Recommended Posts

Não tenho um grande experiencia com hardwares então vim aqui pedir ajuda ja tentei algumas solucoes q encontrei por aqui e nao consegui resolver, então irei mostrar aqui e ve se fiz errado ou faltou algo.

O problema é o seguinte: tenho um placa-mãe asus A88x-PLUS, processador A10 7860k e coloquei memorias ddr3 kingston hyperx savage 2133, porém quando vou olhar pelo aplicativo cps-z ele mostra uma frequencia q vairia entre 1099 e 1599 como mostra a imagem abaixo, o maximo q chegou foi 1599 mesmo:

Capturar.PNG

já realizei alguns procedimentos na bios da placa-mãe alterando a frequencia da memoria, segue as fotos de como ta minha configuarcao da bios:

Na pagina inicial da bios mostra no nome da memoria 1600.IMG_20160820_111523_HDRfff.jpg

e como ta configurado:

IMG_20160820_111732_HDRd.jpg

bem isso é tudo :), nao sei se ta certo ou é uma questao de incopatibilidade da placa-mãe ou o nao suporte do processador para essa frequencia. Caso alguem tenha conhecimento ficaria agradecido por alguma tentativa de solucao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais