Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Voltagens Estão Boas?


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

Podem dar uma olhada se minhas voltagens estão dentro do permitido?

Estou usando uma fonte SATÉLLITE

Athlon XP 2400+ 2.0GHZ

Asus A7N8X-X

Cooler original AMD

HD samsung 80GB 7200rpm

1 Drive de CD ROM

1 Cooler frontal com leds

2 coolers traseiros com leds

Placa de vídeo com Cooler

+12v ----- 12.48

+5v ------- 4.945/4.972

+3.3v ----- 3.312/3.328/3.296

VCore ------ 1.68

Estão boas? normais? as "/" significam as variações.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém pode me ensinar como eu meço a minha??? o que é iddle e full...gostaria de medir a minha também e postar aqui to com uma fonte 250W real kit pantera dr-hank..e acabei de instalar uma vga radeon 9600pro, mas está tudo ok, nada de anormal aconteceu....mas gostaria de medir também!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@12 ago 2004, 09:14

Alguém pode me ensinar como eu meço a minha??? o que é iddle e full...gostaria de medir a minha também e postar aqui to com uma fonte 250W real kit pantera dr-hank..e acabei de instalar uma vga radeon 9600pro, mas está tudo ok, nada de anormal aconteceu....mas gostaria de medir também!!! valeu

Utiliza o Mother Board Monitor 5, tem na área de downloads do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para medir é só pegr um multimetro, pode sr analogico ou digital, tanto faz, se você não tem compre um analogico, coloque no 10v dc, se não me engano são os numeros brancos, e coloque a ponta preta no cabo preto (e o cabo do conector da fonte que esta ligado o hd, o floppy,.... são aqueles cabos, não precisa medir todos eles ok), e o vermelho no amarelo, o ponteiro tem que ir até o fim, e depois no cabo vrmelho, tem que estar mais ou menos um pouco mais que a metade, veja, se tudo e 10v a metado e 5, como o vermelho tem que dar 6v então é um pouco mais que metado, bom se você quiser mostro como funciona o miter (multimetro), assim você vai entender melhor..

um abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SkyMan's@31 jul 2004, 04:45

Pessoal

Podem dar uma olhada se minhas voltagens estão dentro do permitido?

Estou usando uma fonte SATÉLLITE

Athlon XP 2400+ 2.0GHZ

Asus A7N8X-X

Cooler original AMD

HD samsung 80GB 7200rpm

1 Drive de CD ROM

1 Cooler frontal com leds

2 coolers traseiros com leds

Placa de vídeo com Cooler

+12v ----- 12.48

+5v ------- 4.945/4.972

+3.3v ----- 3.312/3.328/3.296

VCore ------ 1.68

Estão boas? normais? as "/" significam as variações.....

As minhas voltagens são parecidas porém a de 5v-----fica em 4. 74~6 e meu pc vivi verificando consistencia de dados, sera esse o problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...