Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá amigos, quero comprar uma placa de vídeo de até 400 reais. e as 2 melhores que encontrei nesse preço foi a gtx 550 ti e gtx 650 ambas de 1 gb, encontrei elas na kabum.

qual das 2 devo comprar?(aceito sugestões se tiver outra melhor). minhas confs básicas:

placa-mãe GigaByte p/ Intel GA-H61M-DS2H LGA1155
Processador core i5 2300
Memória ram 2x 4 gb 1333
fonte 500w reais

Qual placa de vídeo devo comprar?

Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 550 Ti PCI-Express 2.0 1GB GDDR5 128bits SLI - VGA-550-A3-1024-C
ou
Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-Bits VGA-650-C1-1024

(encontrei elas 2 na kabum)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@chailon Essas placas não valem R$400,00. E, se você viu na Kabum!, provavelmente as duas estão esgotadas e com preço antigo. São placas antigas e fracas (além de serem de uma marca bem mais ou menos).

Nessa faixa de preço (ou por um pouquinho mais, que compensa pagar) você vai encontrar novas a R7 360 ou GTX 750Ti de 2GB, que são muito melhores que as que você citou.

adicionado 0 minutos depois

E qual é o modelo dessa fonte?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ruivex eu sei que a 750 ti é bem melhor, e a diferença de preço é pouca mais não tenho esse dinheiro.@Foxwalt não acho que elas sejam tão ultrapassadas, elas rodam jogos bons. e as 2 estão em estoque com avaliações ótimas. obrigado pela dicas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@chailon Essas placas estão no nível de placas de entrada atualmente. São bem ultrapassadas e fracas. Você vai fazer um péssimo negócio por esse preço, estará sendo roubado. Sobre ter "avaliações ótimas", tenha em mente duas coisas: a primeira é que essas placas estão lá há um bom tempo (a Point of View continua produzindo as placas antigas e vendendo por preços elevados) e muitas dessas avaliações são bem antigas, e a segunda é que as pessoas não sabem avaliar o que compram (está cheio de fonte bomba bem avaliada lá).

Tente ao menos pegar uma R7 360 (a GTX 750Ti 2GB é um pouco melhor):

http://www.kabum.com.br/produto/78784/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-edition-2-gb-gddr5-o360pfb2cr-/?tag=r760

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

Vai gastar R$40,00 a mais por bem mais performance.

Qual é o modelo da fonte do seu computador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@chailon Então compre uma R7 360, iguais ao que o amigo @Foxwalt deixou no poste, melhor opção, eu tenho a 550 ti de 2gb. Não é a mesma coisa da R7, o melhor seria a 750, mas como não está em cogitação, vai de R7.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais