Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp-link - página de controle não abre


Posts recomendados

Olá galera, eu estou com o seguinte problema em um roteador TL-WR841ND, ele não abre/reconhece o IP para abrir a página de acesso.

O computador diz que não pode reconhecer a rede, no wifi, o celular/note, diz que também não pode reconhecer.

Ligando/Desligando, o roteador fica na mesma e quando resetado....na mesma!

Caso alguem possa estar me ajudando, estou deixando o link

OBS>: JÁ RESETEI INÚMERAS VEZES.

Tambem já realizei buscas e nada foi encontrado no quesito "funciona em um TL-WR841ND"

Se o poste estiver fora das regras, por favor me avise moderação ;)

Segue o link do vídeo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha certeza que está resetando ele da forma correta depois disso conecte o cabo RJ45 no roteador e depois no seu pc ou notebook após isso verifique se aquela telinha com computadorzinho indicando a rede esta ok se estiver ok abra o navegador e digite o endereço 192.168.0.1 e aperte enter se não funcionar tente o outro 192.168.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alissomrex disse:

@ruivex olá. 

Pelo que vejo. Claramente este roteador da TP-LINK já morreu. 

Tenho um morto aqui, e foi apenas bug no firmware. 

 

OBS Seja DLINK, ou TPLINK, quando morre, raramente recupera.

Eu acho que foi isso que aconteceu, o procedimento do amigo @Danielcfx também não funcionou, apesar de ter feito outras vezes também. O jeito é comprar um repetidor de sinal :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...