Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Kort Kamp

Placa de video para dual channel

Recommended Posts

Senhores, gostaria da ajuda de vocês;

Tenho um processador AMD A-10 7850k e placa-mãe Asrock FM2A58M-VG3+ R2.0, R7 integrada.

Quero saber qual placa de vídeo correta pra fazer Dual channel ?

Tenho também a fonte real de 350w, já me informaram que devo ter que troca-la pra suportar a placa de vídeo, qual seria a potencia desta nova fonte ?

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Kort Kamp

Acho que você se refere à Dual Graphics, certo? Usar uma VGA, junto com o vídeo integrado do seu A10, certo? Seria a R7 250..

Mas, dependendo do seu orçamento, qualquer placa mediana, bate com sobra esse Dual-Graphics.. Sem contar que, seu sistema precisa estar certinho, com peças certas, pra esse negócio funcionar.. Não é só espetar a placa..

Qual o resto do seu PC e o seu orçamento?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, RS Faria disse:

@Leonardo Kort Kamp

Acho que você se refere à Dual Graphics, certo? Usar uma VGA, junto com o vídeo integrado do seu A10, certo? Seria a R7 250..

Mas, dependendo do seu orçamento, qualquer placa mediana, bate com sobra esse Dual-Graphics.. Sem contar que, seu sistema precisa estar certinho, com peças certas, pra esse negócio funcionar.. Não é só espetar a placa..

Qual o resto do seu PC e o seu orçamento?

AMD A-10 7850k 

Asrock FM2A58M-VG3+ R2.0

hyper fury 2x 8gb

estava pesquisando essa R7 250 e o preço esta em torno de 500 reais portanto pretendo gastar isso numa placa de video

e ainda preciso saber a potencia da fonte pra trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte pode ser Corsair, PCYes, XFX ou EVGA de 430W, mas por R$500,00 você pega R7 360 2GB ou GTX 750Ti 2GB que valem mais à pena. Pesquise melhor porque essa R7 250 que viu está muito cara: http://www.balaodainformatica.com.br/produto/95996/Placa-de-Vdeo-Power-Color-Radeon-R7-250-1GB-1GBD5HV4EOC?parceiro=google&gclid=CNv_npeP1c4CFYOBkQodBvQIkg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, NascarBR disse:

Fonte pode ser Corsair, PCYes, XFX ou EVGA de 430W, mas por R$500,00 você pega R7 360 2GB ou GTX 750Ti 2GB que valem mais à pena. Pesquise melhor porque essa R7 250 que viu está muito cara: http://www.balaodainformatica.com.br/produto/95996/Placa-de-Vdeo-Power-Color-Radeon-R7-250-1GB-1GBD5HV4EOC?parceiro=google&gclid=CNv_npeP1c4CFYOBkQodBvQIkg

eu pesquisei as placas com 2gb

e valeu pela ajuda da fonte

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Leonardo Kort Kamp disse:

eu pesquisei as placas com 2gb

e valeu pela ajuda da fonte

Se fala da R7 250 de 2GB, cuidado com as de memória DDR3. E mesmo que seja DDR5, a R7 360 e a 750Ti custam quase o mesmo e são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera recebi a informação de que minha placa-mãe é fraca, que causa uma especie de gargalo na hora que trabalha com a vga, e que mesmo colocando uma placa de vídeo off board tambem vai acontecer a mesma coisa, me indicaram uma ASUS A78M-A, procede esta informação ????

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar uma VGA offboard independente, vai funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais