Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Vou dar uma sugestão mas não me crucifiquem

Os moderadores deviam ser mais gente fina, mais alegres

De vez enquando temos que zoar um pouco, dar uma alopradinha....... afinal temos que sempre estar alegres, com um sorriso no rosto................ tem que zoar um pouquinho na bagaça aí senhores moderadores, se tiver algum coroão por aí, substitua por um jovem que é melhor

Tá dada a opinião......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo... Que povo chato! Parecem um bando de velhas de 80 anos!! :D

Bem, nós também brincamos de vez em quando. Dependendo do assunto ou se determinada situação cabe alguma coisinha engraçada. Mas a real função do fórum não é essa. Por sermos moderadores, nós precisamos mostrar uma certa seriedade ao desempenhar nosso trabalho. Este é um fórum sério e que priva sempre pela organização e trocas de informações sobre PCs e aparelhos de tecnologia.

Imagina se nós fossemos soltos e desleixados? Com que cara eu ia chegar para o usuário e informá-lo que ele infringiu as regras? O moderador pode até ser bem humorado, mas deve transmitir confiança para os usuários.

Quem frequenta o Chat, por exemplo, sabe que a gente brinca e somos pessoas normais. Mas cada coisa no seu lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema não é idade física más a mental...aqui na minha opinião tem moderador demais, vejam o fórum do Baboo até hoje não vi mais do que 2 moderadores e funciona 10 e digo mais, já vi muita coisa aqui que foi tirada de lá. A minha opinião é essa, sem ser diretamente a ninguém...mas que tem gente demais aqui tem...ai atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cada um é cada um... Se todos os fóruns fossem iguais ficaria chato, eu particularmente gosto assim, cada fórum com seu moderador assim fica melhor porque o moderador da area do placas de som entende de som, o de MAC idem se ninguém separasse como você saberia qual o moderador adequado a determinada area?

Compartilhar este post

Link para o post

BOTA ZUEIRA NESSA BAGAÇA MEU POVO !!!!

Cade o sorriso, a felicidade, ninguém sabe se vai acordar vivo amanhã......... hehehehehehheehheh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por SkyMan's@31 jul 2004, 15:30

BOTA ZUEIRA NESSA BAGAÇA MEU POVO !!!!

Cade o sorriso, a felicidade, ninguém sabe se vai acordar vivo amanhã......... hehehehehehheehheh

Negativo, o Fórum não é lugar para zoar, isso pode ser feito sem precisar ser na net, aliás, dependendo do que fizer dentro do Fórum pode até mesmo tomar algumas advertências, por isso, nada de "zoar" por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado!

O autor deste tópico é um flooder, sendo assim suas sugestões e/ou reclamações foram consideradas infundadas e estão em desacordo com as regras do fórum do Clube do Hardware.

Certa da compreensão de todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais