Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Camila Guimarães

O windows detectou um problema de disco rígido.

Recommended Posts

Olá, Boa noite!!

Meu computador está dando o problema de "O windows detectou um problema de disco rígido."

Sendo que já é o terceiro HD em menos de 1 ano.
Troquei de HD pela terceira vez hoje, coloquei um SAMSUNG, acabei de formatá-lo, instalei os drivers e deixei ligado, e em 30 minutos ele ligado começou a aparecer a mesma mensagem.
Não sei mais o que fazer e nem o que pode estar causando isso em 3 HD's diferentes.
:(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven Windows 7 os 3 HD's

primeiro instalei professional, depois ultimate, porque achei que era erro de alguma coisa da versão, sei la...
mas nos 2 aparece o mesmo erro.

adicionado 1 minuto depois

@EssaCidadeÉQuente qualquer um ou algum específico ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Mudei de porta sim, porém o cabo só tive a ideia de substituir hoje, liguei e até agora não apareceu erro. Tem 2 horas ligado.

adicionado 3 minutos depois

@EssaCidadeÉQuente o escaneamento to fazendo hoje com HD TUNE, quando terminar mando o print aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Camila Guimarães Lamento informar, mas pelo que me consta, acho que seu HD foi para o espaço, os bad sector são um mau sinal. Agora uma coisa me intriga, porque tantos bad sector seguidos, algo está causando isso,   pode  ser também o  cabo de energia para o HD com mau contato fazendo que o HD falhe, e com isso causando as avarias.

atenciosamente,

Amilcar Carvalho

Editado por adcarvalho
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais