Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual estabilizador usar


Posts recomendados

Boa noite amigos, não entendo dessa parte de equipamentos eletrônicos e estou precisando de ajuda.

 

Adquiri um produto que informa bo manual que a alimentação é de 127 V e 50/60 Hz com consumo de 32,5 W (50 VA).

 

Moro em uma região em que a rede elétrica é de 220 V, e a vendedora do aparelho disse que tenho que usar um estabilizador com potencia acima de 500 VA.

 

A minha duvida é poque um de 500 VA ja que meu aparelho só consume 50 VA. Tenho um estabilizador de 200 VA mais não sei se poso usa ele, tenho medo de acabar danificando meu produto. Peso que alguém possa dar alguma informação a respeito, ficarei bastante grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro Não pois o equipamento é de fabricação Koreana. Essa VA é a mesma coisa que W né ?

adicionado 3 minutos depois

@EssaCidadeÉQuente So utilizar esse transformador de tensão ja serve então ? O medo é colocar na tomada e danificar o aparelho que é bastante caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...