Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cx 600w suporta GTX 960 4gb?


Posts recomendados

@EssaCidadeÉQuente É que quero gastar 1 vez só , Tipo adquiri a 960 a pouco mais de um mes , e nos unicos 2 jogos mais pesados que tentei jogar ( Thewitcher3 e Riseofthetombraider ) meu pc travo com menos de 10 min de gamplay , e o pc ficava sem som dai só reiniciando .. postei as temperaturas em foruns disseram que estavam aceitaveis , dai quando postei a marca da fonte ( onepower600w) todos disseram que o problema é a fonte , tanto é que jogos leves como Pes 2016 , forza Horizon 2

quantum break joguei até enjoar ... Até desconectei a placa com medo de a fonte queima-la . Recebi muitas msg criticando a fonte !

 

tenho um : I7 4790 3.6 ghz , 1 T hd , 16 gb ram , GTX960 4 gb e a fonte one power 600w 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EssaCidadeÉQuente Pois é amigo , to nesse dilema , ainda bem que tem vocês que tiram um tempo pra responder nos foruns , porque aqui na minha cidade " Lins interior de sp " não tem lojas de informatica especializadas no genero " Entusiasta " apenas lojas simples apesar da cidade ser grande ! Acho que vou de cx430 enão !

adicionado 0 minutos depois

@Victor davi KKKKKKKK oloco mano , ai meu bolso num aguenta ! tmb acha que uma cx430 ja é o suficiente ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Dan041113 Este tópico pode ser de seu interesse:

É sobre o que influencia na qualidade das fontes. No mais, comprar uma fonte de 500W seria recomendável se sua placa de vídeo tiver mais de um conector de energia (evitar o uso de adaptadores) e pensando no futuro (500W é bem mais que suficiente para quase qualquer configuração).

 

Fontes interessantes seriam a Seasonic Silent (a melhor), a Corsair CX, a PCYes! Electro ou a XFX XT. Tem também a EVGA Bronze, mas deixe como última opção. Com Certificação White, inferior, temos as linhas PCYes! Shocker e EVGA White.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor davi Então mano , o frente ta ***** o mais barato é de 6 a 9 dias 52,00 dai tem sedex 1 a 5 dias 141,00 e entrega ninja 1 a 3 dias 240,00 ! É  que to comprando um gabinete tmb por isso ficou caro o frete

adicionado 2 minutos depois

@Foxwalt então ela tem um conector de 6 pinos !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor davi Vou mano , fonte bomba nunca mais aushauhsuhas

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@Dan041113 olhe a Pichau também. Lá tem 

bons preços. 

CX 500W r$275,00 

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

 

Oloco mano , preços bem melhores mesmo , site confiavel ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...