Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congela ao mudar resolução


Posts recomendados

Olá.
Eu estou usando um computador sem placa de vídeo no momento até eu poder comprar uma.
O que acontece é que eu tive problemas com ele porque ele dava uns congelamentos em 1080 e não voltava mais, porque ele não aguentava e tal.
O que eu fiz foi usar ele com driver de vídeo desatualizado, assim sua resolução máxima seria 1024.
Tudo funcionou por uma semana até eu atualizar para o Windows 10.

Acontece que eu entrei no Windows e, logo em seguida, ele tentou forçar a troca de resolução, faz aquele som de quando você conecta alguma coisa, deixa a tela em 1080 e congela.
O driver de vídeo já está desatualizado mas o windows continua forçando a Onboard a tentar rodar em 1080.
Eu queria saber algo que eu possa fazer pra impedir o windows de forçar essa troca de resolução.

Estou operando com um i3 3,3Ghz e 4 GB de Ram, sem placa de vídeo, por isso eu deixo a resolução baixa, pra evitar problemas de processamento.

Eu reparei que esse era o problema porque no 8.1, quando eu tentava atualizar o driver de vídeo, ele forçava o pc a rodar em 1080, aí eu parei de tentar atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...