Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
trinyti

Listra vertical em monitor

Recommended Posts

Boa noite pessoal,meu monitor LG LED 23´ IPS  23MP55HQ de um dia para outro apareceu uma listra azul escuro vertical de cima até em baixo bem no meio da tela,dei umas apertadas atras do monitor sem encostar na tela e percebi que a listra da umas piscadas e some,se ficar mexendo,apertando,inclinado de um lado pro outro o monitor, a listra fica sumindo e aparecendo,ate achar uma posição certa ela some, depois de um tempo as vezes ela aparece ai e só da umas mexidas no monitor que ela some.

Vi em um forum um camarada com o mesmo problema mas a listra não sumia por nada,as pessoas responderam que se chama (dead line) ai e sem chance só trocando a tela ou comprando outro,a do meu monitor chega sumir então to com esperança de arrumar ele.

Minha duvida,sera que foi pro saco a tela ou um problema do cabo flat talvez ou outros problemas.

Obs:Meu monitor tem 1 ano e 6 meses,nunca derrubei,bati em lugar nenhum.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na grande maioria das vezes é só mau contato no flat da placa driver para a tela do monitor, essa placa é parte integrante da tela, e o flat é colado nela.

O que ocorre é que esse flat começa a descolar (pela temperatura), e provoca essas linhas na tela, caso consiga desmontar a tela, você consegue resolver isso colocando um calço entre o flat e a moldura da tela.

Se você não tem experiência com eletrônica, sugiro leva-lo a um técnico para efetuar esse reparo para você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais