Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dunholausver

Kernel mode driver parou de responder e se recuperou (de vez em quando)

Recommended Posts

Olá a todos, boa tarde, dia, noite, ânimo.

Estou postando no fórum aqui porque esse problema maldito apareceu de repente na minha máquina sem motivo algum. Tava jogando Fallout 4 bem tranquilo quando de repente, o problema apareceu, e até agora persiste.

Notem que eu não posto aqui sem motivo: eu já procurei em todos os cantos mais obscuros da internet a respeito de uma solução, mas nada funcionou:

Testei e não funcionou:

Instalar Windows novo. (10)

Deletei todos os drivers da NVidia e instalei tudo de novo, com drivers recentes e também drivers antigos (362 que o pessoal disse que era o mais estável) usando DDU. Não funcionou.

Mudei a entrada PCI-E.

Mudei o gerenciamento de energia nas configurações 3D pra desempenho máximo. Tirei V-Sync.

Mudei o Hz do monitor pra 50z.

Sacrifiquei uma galinha.

Nada deu certo. Estou sem idéias. Até cheguei a levar o meu PC pra uma loja de informática pra ver se resolviam pra mim. Os caras não resolveram nadinha, e ainda me cobraram 90 contos.

Vou botar aqui o meu DxDiag pra facilitar a vida de todo mundo quanto as especificações do meu sistema. Eu aprecio de antecedência quanto a ajuda de qualquer que possa me ajudar!

DxDiag.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais