Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcola221091

Upgrade da crise

Recommended Posts

Olá estou pensando em fazer um upgrade no meu pc mais sou iniciante visto a variedade de produto que possui no mercado eu queria uma opinião de vocês a respeito.. minha intenção e roda os jogos da atulidade no grafico mediano com uma boa fluidez e em lags

Configuração atual :

CPU
    AMD Athlon II X2 270 
RAM
    4,00GB DDR3 @ 535MHz (7-7-7-20)
placa-mãe
    ASRock N68-S3 FX (CPUSocket)    
Gráficas
    LM522 (1024x768@60Hz)
    1024 MBNVIDIA GeForce 8400GS (NVIDIA)    
Storage
    465GB TOSHIBA DT01ACA050 SCSI Disk Device (SATA)    

Enfim eu nao tenho preferência em marcas, nao vou estibula um valor, o que eu qro e preço em conta, nessa crise qualquer $$$ economia e bem vinda, com essa conf atual sei que vou ter que troca processador e placa de video o resto da pra reaproveitar ? qual e a placa de video e processador que vocês me indicariam pra rodar jogar da atulidades com grafico mdiano, nem precisa ser hardcore no ultra, rodando no medio a maioria dos jogos com uma boa fluidez ja e o bastante

tem outra questao da fonte eu nao sei saber o valor dela real ou nominal 

IMG_20160610_104607922_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcola221091

Quais jogos você pensa? Esse monitor seu, seria um empecilho...

Compartilhar este post

Link para o post

@marcola221091

É que a resolução dele é bem pequena.. Resolução pequena é menos trabalho pra placa de vídeo e mais trabalho pra processador.. BF4 em Multiplayer, GTA V e jogos de mundo aberto em geral, também comem CPU.. Notou o problema?

Sobre seu PC atual, a placa-mãe é MUITO limitada.. Até daria pra colocar uma CPU FX nela, mas com enorme risco de ter desempenho similar ou pior ao seu Athlon.. Um upgrade, necessariamente, teria de passar por ela e pela fonte..

Compartilhar este post

Link para o post