Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Vasconcelos

Fones de ouvido bluetooth

Posts recomendados

Preciso de ajuda; devido a um acidente no começo do ano, meu bom e velho celular acabou com um pedaço quebrado do plug de um fone de ouvido na entrada, e eu não consigo tirá-lo de lá. Seria necessário levá-lo à alguma loja de manutenção para isso, coisa que eu não quero fazer pois tenho expectativas de logo comprar outro celular mais novo.
Acontece que devido a tal fatalidade, meu celular não reproduz músicas, e não é possível introduzir outro fone nele, pois ainda há uma parte de plug emperrada. É muito triste não poder ouvir música nele. Tenho pensado em comprar um fone que funcione pelo bluetooth para isso, mas me surgiu uma dúvida.
Como ainda há um "fone" (na verdade, um pedaço do plug) emperrado na entrada e fechando contato, será que um fone bluetooth iria reproduzir sons se conectado paralelamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!