Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Backup


joaosjr

Posts recomendados

Galerinha...

Recentemente eu li "não sei se aqui no clube" que lançaram uma placa que você instala no PC, e ela faz o Backup na propria placa, e caso necessite pode fazer a restauraçao a partir dela, alguem sabe de algo, fabricante, onde comprar, quanto custa....

Ou sera que andei sonhando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade.

Trata-se de uma placa de barramento PCI que tem uma própria BIOS - pro caso de o SO não carregar e poder fazer a restauração a partir da mesma - e faz um backup do registro no próprio HD.

Se você perder o HD, já era mesmo.

Você pode configurá-la de várias maneiras, sendo muito útil no caso de LAN Houses: configura tudo e deixa limpo! Se algum espertinho mudar algo (arrastar ícone, mudar Wallpaper, apagar arquivo de jogo (o registro do Win consegue guardar aprox. 20GB de informação de arquivos)) é só resetar que volta tudo!

Eu sou vendedor desse tipo de placa. Custa 50 dólares, mas acho que fica difícil vender a varejo... mas se você tiver interessado mesmo, posso dar um jeito. :joia:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...