Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabiano Barros

R9 270 gaming - meu pc nao inicia.

Recommended Posts

@Fabiano Barros

Qual o resto do seu PC, pra começar?? Não, essa imagem não ajuda..

Qual a placa de vídeo e a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conectou os plug de alimentação na placa de vídeo? como iniciou o problema? É nova? fez Overclock? tem algum micro para testar a placa de vídeo?

Quanto mais informações você postar, mais fácil será resolver seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

@Fazzioni Sim, conectado alimentaçao,

inicou depois de um jogo dar tela preta no meu pc e logo em seguida nao poder mexer em nada no pc, apenas reniciei e desde em diante o pc nao da boot com a placa de video(sem ela o pc liga normalmente.) e nao, nao é nova e nao fiz overclock. Mas tambem ainda nao testei em outro pc e nao testei com outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, você não estava utilizando o Utorrent enquanto jogava ne?

Bom, acredito que foi pro saco, se não funcionar em algum outro micro, procure algum tutorial para testar os capacitores, talvez algum esteja com defeito, o que acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que ele usa uma m5a78 como placa-mãe, pois há um consumo de memória (7,73gb)... deve ser a hd 3000 que rouba esse percentual sem usar na pratica...

Fonte Thermaltake, hum, seria a purepower? Thermaltake é duvidosa no quesito potência real e depois sua r9 270 vem com oc de fabrica e dois conectores de energia. Somente isso já demanda maior consumo e fonte confiável.

A única saida é testar em outro pc e ver o resultado, mas eu suspeito que já era... infelizmente.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais