Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr Burns

Mozilla 0.9.2

Recommended Posts

E aí galera?? beleza!! B)

Eu percebi q o Mozilla Brasil é meio lerdo para lançar versões novas.... :rolleyes: Eles estão na versão 0.8, enquanto já existe a 0.9, 0.9.2... <_<

Tem como instalar o mais novo, e instalar o idioma portugues do Brasil nas versões mais novas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mozilla 0.9.2 foi lançado dia 12 de julho, daqui a pouco já terá a versão em

português, eu aqui agora estou usando a versão 0.9.2 antes usava a 0.8 em Português,

e eu acho que ,muita gente como eu, que não manjam muito de inglês não estão tendo

muita dificuldade, porque são sempre os mesmos menus , "File,

Edit,View,Go,Bookmarks,Tools, Help."...

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI O MOZILLA FIREFOX BEM MAIS LENTO QUE O IE.6 ,PREFIRO MAIS O OPERA 7.0 QUE TEM ANTI POUP-POP E GERENCIADOR DE DOWNLOADS E BEM MAIS rápido .

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, foi só perguntar e ontem mesmo colocaram no Mozilla Brasil essa versão em portugues do Brasil.. hehehe Tá ótimo!!!

Ah, e xenomorfo, o Mozilla também tem isso... E a lentidão dele pode ter haver com a sua máquina... Na minha máquina ele está super rápido e abre páginas muito mais rápido q no IExplorer...

Sem contar na segurança dele q é excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FF demorou para atualizar porque, antes que concluissem a tradução da v0.9, já lançaram a v0.91 e assim o pessoal que traduz teve que traduzir de novo, então lançaram a 0.92, a ocorreu a mesma coisa. Isso é só um palpite meu, não sei o que rola nos bastidores! :P

Mas o FF me parece algo difícil de traduzir, para demorarem tanto... Acho que tem que ficar recompilando... Um recurso interessante que o Firefox poderia ter seria um sistema de tradução mais simples, usando arquivos texto.. Assim, quem quisesse alterar alguma palavras, poderia fazer de modo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin@02 ago 2004, 14:10

Acho que o FF demorou para atualizar porque, antes que concluissem a tradução da v0.9, já lançaram a v0.91 e assim o pessoal que traduz teve que traduzir de novo, então lançaram a 0.92, a ocorreu a mesma coisa. Isso é só um palpite meu, não sei o que rola nos bastidores!  :P

Mas o FF me parece algo difícil de traduzir, para demorarem tanto... Acho que tem que ficar recompilando... Um recurso interessante que o Firefox poderia ter seria um sistema de tradução mais simples, usando arquivos texto.. Assim, quem quisesse alterar alguma palavras, poderia fazer de modo mais fácil.

É... Pelo q vi na lista de discussão do Mozilla Brasil, a versão em portugues é recompilada...

Mas ficou da hora esa nova versão!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí rapaziada, beleza...

Olha só, eu instalei o Firefox 0.9.2 em Portugês, mas tá ocorrendo um problema q é o seguinte: eu tento instalar extensões e temas, mas ele não deixa, porque tem um programa (DOM inspector) q está como extensão q bloqueia a istalação, e não consigo desinstalar esta extensão.

Se puderem me ajudar, ficarei mtu grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você está tentando pegar as skins? porque eu to instalando as do site do Mozilla FireFox e está tudo OK...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogenesl@04 ago 2004, 13:05

Uma dúvida, o que seriam as extensões do firefox?

"Programas" que aprimoram ou adicionam novas funcionalidades ao Mozilla.

Por exemplo: bloquear banners, adicionar navegação por gestos com o mouse, facilitar o uso de gerenciadores de download, modificar o CSS da página, etc.

http://update.mozilla.org

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pegando as extensões no próprio site do Mozilla; eu mando instalar, e vem uma mensagem de erro dizendo q não foi possível instalar...e também não consigo desinstalar essa extensão(DOM inspector).

Gostaria de saber, no seu existe esta extensão??

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem o DOM Inspector, ele vem instalado por default no Firefox...

Além dele, tenho instalados o Web Developer e o Download Statusbar.

- Você está instalando extensões compatíveis com a versão 0.92?

- (desculpe a pergunta meio ***** :unsure: ) Você está instalando extensões do Firefox ou do Mozilla Suite?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho instalado no Firefox 0.9.2, e as extensões são compátíveis....

Eu to achando q é algum erro no programa q peguei, mas eu peguei no site do mozilla, vou tentar pegá-lo d novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais