Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Hd E 1 Grav. Dvd E 1 Grav. Cd,como Instalar?


jrovasconcelos

Posts recomendados

A instalação dos HDs deve ser em Primary (um Master e um Slave), sendo que é bom deixar um espaço entre eles, para que um não passe tanto calor para o outro.

Quanto às gravadoras, instale-as em Secondary (uma como Master e outra como Slave, que fica a seu critério), e não é preciso deixar espaço entre elas, por não ficarem sempre ativas como os HDs.

No caso de seu case ter poucas baias de 3,5" (o mínimo que eu já vi foi 3: duas para floppy e uma para HD), e eles ficarem próximos um do outro, fique atento às temperaturas com o programa Dtemp, cujo link está neste tópico.

Qualquer dúvida é só postar novamente! B)

Abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: como disse oo colega omelhor são os dois hd's em primary, só que omelhor é você instalar o sistema no hd mais rápido, colocando-o como primário master e o para arquivos em slave. em relalação as gravadoras não tem tanta perda pois a partir dos primordios chipsets de pentium existe uma certa indenpendência entre os dispositivos ligados à interface IDE. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...