Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar win 7 para win 10


Russeras

Posts recomendados

56 minutos atrás, Russeras disse:

7Caraca baratinho hem, rs, pensei que ainda havia alguma forma mirabolante de atualizar, sabe me dizer qual a versão melhor do windows 10 para mim baixar, obrigado.

 

No começo deste mês, apesar de passado o prazo ainda era possível atualizar para o 10 gratuitamente com uma chave válida do 7 ou 8 , pode tentar...

Baixe a ferramenta de atualização, insira sua chave...se não for possivel ativar gratuitamente será oferecida a opção de compra.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Numa atualização não poderá escolher a versão, se tiver o home virá o 10 Home, se pro o 10 pro...etc...

Numa compra ,caso for optar por isto eu escolheria a versão pro, a home tem alguns limites que na pro não tem.

 

Obs.: Apesar do retorno ao seven após atualização ser possivel eu faria um backup por precaução pois alguns erros pós atualização em alguns pcs torna o downgrade problemático ou até impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

pessoal! fiz atualização pra win 10! Meu era o saudoso win 7 saudades! era mais rápido!
O problema é que após uma atualização que o win 10 fez e após reiniciar..Agora não reconhece os meus arquivos! não abre fotos, não consigo acessar nenhum documento! Nem texto no word.. aguardo dicas !

 

adicionado 18 minutos depois

 

print da tela.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...