Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Russeras

Atualizar win 7 para win 10

Recommended Posts

Galera gostaria de saber se ainda é possível atualizar o win 7 para o win 10, possuo aqui o win 7, e gostaria de upar mantendo o que ja tenho no pc instalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá, mas terá que comprar a licença pois o período de atualização gratuita expirou no dia 29/07

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca baratinho hem, rs, pensei que ainda havia alguma forma mirabolante de atualizar, sabe me dizer qual a versão melhor do windows 10 para mim baixar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Russeras disse:

7Caraca baratinho hem, rs, pensei que ainda havia alguma forma mirabolante de atualizar, sabe me dizer qual a versão melhor do windows 10 para mim baixar, obrigado.

No começo deste mês, apesar de passado o prazo ainda era possível atualizar para o 10 gratuitamente com uma chave válida do 7 ou 8 , pode tentar...

Baixe a ferramenta de atualização, insira sua chave...se não for possivel ativar gratuitamente será oferecida a opção de compra.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Numa atualização não poderá escolher a versão, se tiver o home virá o 10 Home, se pro o 10 pro...etc...

Numa compra ,caso for optar por isto eu escolheria a versão pro, a home tem alguns limites que na pro não tem.

Obs.: Apesar do retorno ao seven após atualização ser possivel eu faria um backup por precaução pois alguns erros pós atualização em alguns pcs torna o downgrade problemático ou até impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha Obrigado deu certo consegui atualizar pro win 10 e td deu certo, supinpa, vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal! fiz atualização pra win 10! Meu era o saudoso win 7 saudades! era mais rápido!
O problema é que após uma atualização que o win 10 fez e após reiniciar..Agora não reconhece os meus arquivos! não abre fotos, não consigo acessar nenhum documento! Nem texto no word.. aguardo dicas !

adicionado 18 minutos depois

print da tela.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em modo de segurança ou com um cd-pendrive com o windows 10 entrar nas opções de recuperação  e aí acessar a restauração do Sistema a um ponto anterior ao ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais