Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no w10


kursttt

Posts recomendados

Olá, estou tendo alguns problemas com tela azul no W10.

Há cerca de um mês atras, eu reinstalei meu Windows 10 (CS:GO começou a dar problema, e eu achei que alguma coisa tivesse corrompida), tentei formatar o PC pelo windows media creation tool sem passar o setup pra um pendrive, e no meio da instalação, deu erro e não consegui instalar. Logo depois instalei normalmente pelo USB, porém comecei a enfrentar muitos problemas com tela azul, que davam mensagens como CRITICAL PROCESS DIED, MEMORY MANAGEMENT (há algumas outras que pararam de aparecer), abri e limpei o PC (que estava bem sujo, alias) e esses erros pararam de ocorrer.
Porém tem mais ou menos uma semana que eu reinstalei de novo o windows, usei o pendrive direto e não tive problemas com isso inicialmente, porém depois de alguns dias, os problemas voltaram (CRITICAL_PROCESS_DIED) e o desempenho do PC abaixou muito (alguns jogos simplesmente começaram a travar e dar tela azul).

Uso 2 pentes de memória Kingston de 4GB, tenho um i5 4 geração, GTX 660, placa-mãe da Asus, fonte CX430 da Corsair.

 

Obs: antes de formatar pela primeira vez, meu navegador dava umas travadas e dava um erro (Ah, snap), e só agora (quando eu formatei pela 2 vez) eles voltaram, antes eu usava o Chrome e agora uso o Opera.

Obs²: o erro no CS:GO não tinha nada a ver com o windows, era só um bug normal

 

As telas azuis normalmente ocorrem quando eu estou vendo um vídeo no youtube ou netflix (quando ele começa a dar esse erro Ah, snap) e jogando algum jogo pesado (Overwatch, CS:GO). Quando estou vendo séries baixadas isso não ocorre (ainda).

 

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@Vinicius7373   @kursttt 

  • Verifiquem as temperaturas do PC
  • Retirem os pentes de memória RAM e limpe os contatos com borracha
  • Verifique se tem poeira dentro do gabinete (em especifico na CPU, Memórias e Placa de Vídeo), se sim limpe-os com pincel.

Tente essas 3 coisas, talvez resolva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...