Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Weslen Nascimento

Notebook não liga

Recommended Posts

A dois dias eu venho enfrentando um problema: O meu notebook não quer ligar, é um Acer, e quando eu aperto o  botão de power as luzes acendem, o cooler gira normalmente porém a tela fica totalmente preta, não aparece nem o logotipo da acer, portanto, não tenho com entrar na bios, muito menos bootar pelo pen-drive ou algo do tipo.

Eu consegui ligar ele com esse problema, eu deixei ele nessa tela preta e uns 15 minutos depois apareceu o devido logo da acer e ele ligou perfeitamente, funcinando sem nenhuma queda de desempenho,  vídeo estava funcionando...

Eu até evitei de desligar ele pra não acontecer novamente, mas eu desliguei pra ver se tinha "passado" o problema e ele não quer mais voltar, nem se deixar um tempo nessa tela preta igual eu fiz anteriormente, o engraçado é que se olhar a tela pela lateral voce consegue ver umas piscadas brancas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais