Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de rede universal?


Posts recomendados

Olá,

 

 Eu queria fazer uma pergunta,minha placa de rede é uma ''Realtek PCIe GBE Family Controller'' e n estou satisfeito com o seu funcionamento,mesmo atualizando o driver para a versão mais recente,o controlador esta tendo atrasos na hora de navegar.Por exemplo:Quando eu abro o navegador e digito alguma coisa demora pra responder,(ja troquei o DNS) e não resolveu,resumindo,ele demorando pra fazer a distribuiçao da rede,(estou monitorando o uso da rede pelo gerenciador de tarefas do windows 8.1 e por outro programa a parte)mesmo tentando fazer um download,o uso nao sai do 0% durante alguns segundos ou minutos,tem uma oscilaçao.

A pergunta é:Existe algum ''Driver de Rede'' que tem uma controlaçao estavel e seja compativel com com qualquer placa de rede,ou seja,''Universal''?Se sim poderia me dizer?Sua resposta seria de grande ajuda

 

Obs: Já contatei o provedor de internet e falaram que o problema n é da rede e sim do computador,formatei e n resolveu.Se souber de um metodo poderia me ajudar?

 

Obrigado pela sua ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...