Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gastaria de entender minha rota de internet


Posts recomendados

gostaria de entender o que pode estar acontecendo na minha internet pois em certos horários do dia não consigo jogar(League of Legends), fiz o tracert para saber se o problema e na rota mas não entendo como se lê o tracert então vim aqui para saber se vocês podem me ajudar. segue abaixo o tracert:

tracert.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KIRITO360B

Seja bem vindo ao fórum :)

Sua rota está simples de entender.

  1. Primeiro IP é dentro de sua rede local.
  2. Segundo IP pode ser algum modem também da sua rede local,
  3. Mas o que está ferrando sua rota é quando chega ao servidor da virtua e não consegue por alguma regra ou TS completar a rota até o ip de destino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ou posso estar fazendo para resolver o problema poque eu ligo na net, explico o que esta acontecendo e eles dizem que esta tudo normal, o técnico veio aqui ontem e disse que esta tudo normal  e ainda disse que minha net e fraca para poder jogar o League of Legends  só que antes eu jogava com uma via radio de 2 mbs e não tinha problemas agora que me mudei e o sinal deles não chega aqui tive que contratar os serviços da net  contratei o mesmo plano da via radio 2mbs e ta uma ***** desde que contratei só consigo jogar ate as 13:00 o de madrugada que e quando o ping fica estável esse tracert foi de madrugada este daqui e de agora

tracert de dia.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for jogar desativa o IPv6 pois o lol não utiliza ele. E no DNS Preferencial coloca 8.8.8.8 e no alternativo 8.8.4.4 
 

Vê se dá certo, se não, desfaça o procedimento, é só uma tentativa :thumbsup:

 

Tem um programa que chama WTFast que talvez resolva seu problema, pesquise sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...