Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?

Venho por meio deste um pedido de ajuda sobre tabela lado a lado no libre office. Estou tentado fazer três tabela horizontais e quatro verticais em uma unica pagina de quatro paginas, que é uma lista de um pessoal onde eu trabalho, parece que no word tem essa opção, mas não achei no libre. Procurei em sites e youtube, apesar de ter varios tutoriais sobre tabelas nenhuma fala sobre lado a lado.

Eu tenho um modelo aqui comigo, porém nõ sei se é possivel enviar como imagem para que possam entender o que estou dizendo.

Desde ja agradeço pela ajuda e disposição.

ATT,

Dogman.

Postado

Olá,

Desconheço como se faz no Word, mas no LibreOffice você tem as opções:

• Inserir as tabelas menores dentro de uma tabela grande. Você cria uma tabela com 3 colunas e 4 linhas e, então, vai em cada célula e insere uma tabela menor.
  • Inserir um quadro (moldura) indo em "Inserir > Quadro > Quadro..." (Libreoffice 5.1.5.2). Esse quadro aceita que você insira uma tabela dentro e confere a elas a capacidade de flutuar no texto. Então, você pode desenhar quantos quadros quiser e colocar as tabelas que precisar dentro, e então rearranjar na página.

[]s.

TianK

• Curtir 1
Postado
Em 27/08/2016 às 12:29, TianK disse:

Olá,

Desconheço como se faz no Word, mas no LibreOffice você tem as opções:

• Inserir as tabelas menores dentro de uma tabela grande. Você cria uma tabela com 3 colunas e 4 linhas e, então, vai em cada célula e insere uma tabela menor.
  • Inserir um quadro (moldura) indo em "Inserir > Quadro > Quadro..." (Libreoffice 5.1.5.2). Esse quadro aceita que você insira uma tabela dentro e confere a elas a capacidade de flutuar no texto. Então, você pode desenhar quantos quadros quiser e colocar as tabelas que precisar dentro, e então rearranjar na página.

[]s.

TianK

Obrigado Tiank e me desculpe pela demora em responder, mas felizmente eu fiz as tabelas, porém não consegui do jeito que eu desejava, mas valeu pela resposta, Abs.

Att,

Dogman

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!